Delegado do interior do Paraná é afastado de cargo

Delegado do interior do Paraná é afastado de cargo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:54

O Conselho da Polícia Civil do Paraná afastou o delegado Amadeu Trevisan do Comando da Delegacia de Toledo, na região Oeste do estado. Ele era delegado quando 30 quilos de cocaína desapareceram do depósito da polícia, no início de janeiro de 2011. A decisão foi tomada durante uma reunião em Curitiba, na tarde desta terça-feira (22) e deve ser oficializada até a sexta-feira (25).

Durante as investigações do sumiço da droga, Amadeu Trevisan vai ocupar um cargo administrativo no Departamento de Polícia do Interior, em Curitiba. No lugar dele, na Delegacia de Toledo, assume o delegado Donizete Botelho, que atualmente comanda o 2º Distrito Policial de Cascavel. A posse está prevista para a próxima semana. 

A Corregedoria da Polícia investiga o caso. Uma delegada, um investigador e um escrivão já haviam sido afastados por suposto envolvimento.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições