Mais de 500 líderes se reúnem para profetizar sobre Jerusalém: "Nunca mais se dividirá"

Líderes cristãos de 58 nações se reuniram em Jerusalém para orar e abençoar Israel.

fonte: Guiame, com informações do Charisma News

Atualizado: Quinta-feira, 8 Junho de 2017 as 12:12

Os líderes convidaram comunidades cristãs em todo o mundo para orarem por Jerusalém. (Foto: Reprodução).
Os líderes convidaram comunidades cristãs em todo o mundo para orarem por Jerusalém. (Foto: Reprodução).

Mais de 500 líderes cristãos de renome mundial, representando cerca de 58 nações, se reuniram nesta sexta-feira (8) em Jerusalém para um café da manhã que inaugurou um período de oração pela região, além de comemorar o 50º aniversário da reunificação da cidade.

A Oral Roberts University (ORU) e a Empowered21 foram bem representadas pelo Dr. William Wilson (presidente da ORU) e Ossie Mills (co-presidente global da Empowered21), além do vice-presidente de comunicações e marketing da ORU.

Ambos falaram no evento que contou com a presença de líderes governamentais e cristãos, políticos, mídia e uma série de executivos de empresas. "Esta é uma convocação significativa", disse Reuven Rivlin, presidente de Israel desde 2014.

"O encontro no Knesset (parlamento de Israel) e aqui na minha residência é realmente importante, pois desejamos receber as orações dos cristãos por Israel. Não ter ação alguma pode fazer muito mal para o país. Por isso sei que vocês farão algo. Orem", disse ele.

"Estamos gratos pelos líderes mundiais cristãos que se reuniram aqui nesta grande cidade", disse o membro e presidente da Convenção de Cristãos Aliados Robert Ilatov. "A presença física de vocês simboliza a força espiritual e apoio. Obrigado".

Profecia

Entre os muitos notáveis ​​que realizaram leituras da Bíblia e orações, estavam Michelle Bachman, ex-candidata presidencial e senadora dos Estados Unidos, bem como autora da ORU.

"Neste dia de regozijo, profetizamos que nunca mais Jerusalém cairá ou será dividida", disse ela. "Somos aliados porque somos firmes com base em nossas leis. Lei essas encontradas na Bíblia".

"Ver muito apoio à nação de Israel e a cidade de Jerusalém está sendo uma benção", disse Wilson. "Esta foi uma semana histórica e profeticamente significativa. Agradeço pela ORU e a Empowered21 por estarem envolvidas em convidar os crentes com poder espiritual ao redor do mundo para intensificar suas orações por Jerusalém e pelo povo judeu", acrescentou.

O “Jerusalem Prayer Breakfast Movement” (Movimento de oração por Jerusalém) convidou as comunidades cristãs em todo o mundo a darem suporte, apoiarem e orarem por Jerusalém. O centro da cidade foi o local desta incrível reunião que atraiu dezenas de líderes governamentais de Israel em um forte show de apoio à inclusão de atividades cristãs na terra.

Nomes importantes

Outros participantes na celebração incluíram Jurgen Buehler, presidente do ICEJ; Keith Butler, Pastor fundador do Centro Cristão Palavra de Fé, que fica localizado nos EUA, perto de Detroit; Dr. Jim Garlow, Pastor Sênior da Igreja de Skyline de San Diego; Robert Stearns e Kevin Grove da Gateway Church, em Dallas.

Participaram líderes políticos da Eslovênia, Finlândia, Alemanha, Coréia do Sul, Togo, Austrália, Letônia, África do Sul, Suécia, Croácia e Ucrânia. A liderança do “Jerusalem Prayer Breakfast Movement” anunciou que este será um encontro anual, e eles encorajam os crentes de todo o mundo para participar todos os anos, em junho.

veja também