Agora evangélica, Ângela Bismarchi vende suas fantasias de carnaval: "Quero me livrar de tudo"

Após 17 anos de carnaval, Ângela Bismarchi explicou que agora segue os passos de Jesus e isto mudou sua maneira de pensar. "Não pretendo mais desfilar e nem pisar na avenida", disse.

Fonte: Guiame, com informações do Extra (Globo) / UOLAtualizado: quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 19:50
Após se converter ao evangelho, Ângela Bismarchi decidiu se desfazer de suas fantasias de carnaval. (Foto: UOL)
Após se converter ao evangelho, Ângela Bismarchi decidiu se desfazer de suas fantasias de carnaval. (Foto: UOL)

Após ter desfilado em 17 carnavais com escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, Ângela Bismarchi assegurou que está vivendo uma nova fase em sua vida. Ela relatou sua conversão ao Evangelho em janeiro deste ano (2017) e se batizou no final do mesmo mês, em um município do Rio de Janeiro.

Agora, a modelo decidiu se desafazer de coisas que ainda possam lhe trazer lembranças de seus tempos carnavalescos. Ela irá vender todas as fantasias que usou nos desfiles e os vestidos dos ensaios técnicos. Três peças já foram vendidas e ela pretende doar o valor total arrecadado.

“Quero me livrar de tudo isso, não há motivos para manter tudo guardado, ocupando espaço”, disse a modelo em depoimento ao jornal ‘Extra’ (Globo).

Bismarchi explicou que após sua conversão, mudou muitos conceitos e não quer mais ter qualquer relação com a festa popular.

“Estou vendendo tudo. Não quero mais, minha cabeça é outra. Não pretendo mais desfilar e nem pisar na avenida”, afirmou.

“Estou seguindo os caminhos de Jesus, não me prendo a religião, estou voltando a estudar a Palavra. Tudo isso mudou a minha maneira de pensar. Graças a Deus eu alcancei o Evangelho e comecei a ver as coisas de outra maneira”.

A modelo também assegurou que não irá simplesmente deixar de desfilar nos carnavais, mas também não tem a menor vontade de assistir aos desfiles.

“Esse Carnaval vou para os Estados Unidos com meu marido. Nos próximos anos não quero ir para a Avenida, nem para assistir… vou ficar bem longe”, destacou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições