Andressa Urach conta seu testemunho no Templo de Salomão: “Foi muito emocionante”

Acompanhada de sua mãe, irmão e filho, Urach conta seu testemunho no altar da Igreja Universal.

fonte: Guiame, com informações de Ego

Atualizado: Segunda-feira, 9 Fevereiro de 2015 as 9:59

 

Conforme prometido nas redes sociais, Andressa Urach esteve presente no Templo de Salomão, da Igreja Universal, para dar seu testemunho na manhã deste domingo (8). No local, estavam presentes mais de 10 mil pessoas, sendo que haviam cerca de 2,5 mil fiéis do lado de fora por conta da lotação no interior do templo, segundo a modelo.

Acompanhada de Marisete, sua mãe, Arthur, seu filho, e do irmão, Vinícius, a modelo subiu ao altar para contar aos fiéis todo o drama que viveu e como Deus mudou não apenas seu quadro clínico, mas seu modo de vida.

"Foi muito emocionante. Espero que eu sirva de  exemplo para muitas pessoas. Espero que Deus toque o coração delas através do meu testemunho. Só eu e Deus sabemos o que passei. Aquela Andressa morreu e eu estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever. O testemunho foi do fundo do meu coração, aberto para Deus", disse Andressa.

Se intimidações, Urach demonstra com empolgação a sua fé e seu compromisso com Deus. "Disse para Deus que se ele me salvasse louvaria seu nome para os quatro cantos do mundo. Não tenho vergonha nenhuma disso. Podem me chamar do que for, de louca até. Não virei crente nem beata. Sou cristã, amo a Deus, a Cristo, sou temente a Ele, mas nem por isso serei aquela doida de andar com roupa que esconde tudo. Vou andar conforme as leis de Deus e Deus conhece meu coração Eu não irei decepcioná-lo porque essa é minha única e última oportunidade e eu vou abraçar com as duas mãos."

veja também