Andressa Urach se arrepende de erros e afirma ter uma nova vida com Deus, nas redes sociais

“Deus me deu uma segunda chance! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!”, publicou a modelo em seu perfil nas redes sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: domingo, 11 de janeiro de 2015 às 13:57

 

Após período de internação turbulento, a modelo gaúcha Andressa Urach tem usado as mídias sociais para mostrar o quanto a fé em Jesus Cristo tem sido parte de sua vida no período de sua recuperação, depois de complicações causadas pela aplicação de hidrogel.

"Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil mas a chegada valeria a pena", disse Urach em suas últimas declarações após a hospitalização.

"Estou passando por muitas provações todos os dias mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. 'Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido'", completou.

No último mês, Andressa chegou a estar em estado grave no Hospital Conceição, em Porto Alegre (RS), quando esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.

Em fase de recuperação, a modelo tem revelado sua mudança de princípios de vida nas redes sociais. Andressa pediu perdão pelas ofensas que já cometeu, considerando que nasceu de novo e quer reparar seus erros.

“Hoje quero pedir perdão a todas as pessoas que magoei na minha vida, nesses 27 anos de idade, com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser. Já errei muito e quase morri, e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu. Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, amar a Deus sobre todas as coisas”, escreveu Andressa na última semana de dezembro.

“Quando morremos, fica [para trás] tudo que lutamos a vida toda para conquistar. Fica fama, carro, roupa, bolsas e principalmente as pessoas que mais amamos. Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!”, completou Urach em sua publicação.

Na virada do ano, Andressa encarou o novo ano como uma nova fase na presença de Deus e da família. “Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama! Um brinde, e que venha 2015! Não poderia passar ano novo melhor, na presença de Deus, com minha família, agradecendo a vida!”, comemorou Andressa em seu perfil nas redes sociais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições