Andressa Urach envia mensagem a garotas de programa: "Deus te perdoa"

Junto com uma foto, na qual ela aparece participando de um momento de louvor em uma igreja, Urach escreveu sua postagem, destacando o propósito com o qual escreveu livro, no qual conta o seu testemunho.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 3 Novembro de 2015 as 5:16

No início do mês de outubro, Andressa Urach fez uma postagem em suas páginas das mídias sociais, na qual enviou uma mensagem às mulheres que ainda estão presas à vida de prostituição - à qual a própria ex-modelo e apresentadora já assumiu ter vivenciado durante anos de sua história.

Junto com uma foto, na qual ela aparece participando de um momento de louvor em uma igreja, Urach escreveu sua postagem, destacando o propósito com o qual escreveu livro, no qual conta o seu testemunho.

"Hoje eu gostaria de escrever para as minhas amigas que ainda são Garotas de Programa, existe sim saída, Deus te perdoa, talvez você esteja cansada, pensando que a morte é a melhor saída, e não é!!! Pode ter certeza que morrer é a pior saída!!! Eu escrevi esse livro pra vocês, para mostrar que através da Fé, da entrega no altar, do sacrifício, da obediência a Deus, o mal não pode tocar na tua vida!", disse.

"Não existe dinheiro que compre a sua saúde, nunca achei que fosse morrer aos 27 anos e só estou viva para mostrar que Deus é vivo que ele transforma, que ele abençoa, mas para isso você deve querer mudar!".

A apresentadora continuou sua mensagem, destacando que somente Deus pode preencher o vazio da alma humana e que vale a pena persistir com fé em Cristo.

"Sacrificar, perseverar, obedecer e não reclamar! Amigas pode parecer difícil, mas pode ter certeza que é muito mais fácil do que ter que se submeter a tudo que nos submetemos para a prostituição. E eu te garanto, Vale a pena, nada compra uma consciência Tranquila diante de Deus, nada preenche o vazio que não seja o Espírito de Deus. E não importa o que vc fez vc pode sim recomeçar! Vc deve recomeçar! Aprender a ser mãe, a se valorizar, ter novos pensamentos, mudar! Se eu consegui vc consegue tbm! Busque a salvação da Sua Alma! Se humilhe para Deus não para os homens! Pq só ELE vai te amar e te cuidar", finalizou.


Testemunho
Ao que tudo indica, desde sua conversão, Andressa Urach tem se dedicado a compartilhar com as pessoas, a transformação que Deus tem relizado em sua vida.

Ao final de setembro (2015), ela teve a oportunidade de falar para cerca de 125 presidiárias, em Santa Catarina.

"Foi a primeira vez que entrei em um presídio. Muitas delas tiveram a vida que eu tive no passado, pois a grande maioria está lá porque se envolveu com bandidos. Quis mostrar para elas que com fé é possível mudar seu passado e que nem tudo está perdido. Basta acreditar", contou Urach sobre a visita.

veja também