Andressa Urach prega para detentas em Santa Catarina

Na ocasião, a ex-modelo contou seu testemunho e aproveitou para doar sua biografia 'Morri para viver'.

Fonte: Guiame, com informações de EgoAtualizado: quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 14:42

 


Andressa Urach no Presídio Feminino de Florianópolis (Foto: Arquivo pessoal)

 

Andressa Urach visitou detentas de um Presídio Feminino em Santa Catarina, nesta terça-feira (29). O lugar abriga 125 presas, muitas que, como ela no passado, estão lá porque se envolveram com bandidos. 

Na ocasião, a ex-modelo contou seu testemunho e aproveitou para doar sua biografia 'Morri para viver'. "Foi a primeira vez que entrei em um presídio. Muitas delas tiveram a vida que eu tive no passado, pois a grande maioria está lá porque se envolveu com bandidos. Quis mostrar para elas que com fé é possível mudar seu passado e que nem tudo está perdido. Basta acreditar", contou Urach.

A modelo revelou às detentas que chegou a quebrar um copo no rosto de um traficante em uma boate. O homem só não a matou porque ela vivia um romance com outro criminoso da mesma facção, que a defendeu.

Em um outro caso com um traficante, ela foi salva por uma blitz da polícia. "Estava saindo de uma festa e meu namorado brigou com um bandido e pediu que levassem pistolas e granadas para ele matar o outro cara. Na hora de ir embora, saímos em vários carros. Encontramos uma blitz no meio do caminho e a polícia ao me reconhecer me liberou. Os outros carros foram revistados e o rapaz foi preso. Poderia ter sido presa junto deles".

Se depender de Urach, as visitas não vão parar por aí. "Pretendo levar meu livro também para as garotas de programas e travestis que têm aqui em um bairro de São Paulo. Elas ficam na rua e sempre as vejo nas esquinas nuas. Quero fazer isso breve", disse ela.

 


Andressa Urach no Presídio Feminino de Florianópolis (Foto: Arquivo pessoal)

 


Andressa Urach no Presídio Feminino de Florianópolis (Foto: Arquivo pessoal)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições