Justin Bieber participa de Conferência na Hillsong (Austrália), mas fora dos palcos

"Justin está aqui, como dezenas de milhares de outras pessoas, como alguém que está tentando construir bases mais fortes em sua vida", disse uma parte da nota oficial da igreja.

fonte: Guiame, com informações do Charisma News

Atualizado: Quarta-feira, 1 Julho de 2015 as 1:29

Justin Bieber ganhou destaque na música pop secular dos últimos anos e tem buscado se desfazer da fama de 'bad boy'.
Justin Bieber ganhou destaque na música pop secular dos últimos anos e tem buscado se desfazer da fama de 'bad boy'.

Justin Bieber está atualmente participando da conferência Hillsong em Sydney, na Austrália, um evento que atrai cerca de 20 mil pessoas de mais de 60 países.

Segundo o 'Charisma News' relatou, Bieber chegou à Igreja Hillsong na última segunda-feira (29), após ter sido avistado com o líder da comunidade cristã, pastor Joel Houston, em Los Angeles na semana passada.
 
Em um comunicado, a Igreja Hillsong esclareceu que o astro pop está participando da Conferência, mas sem ganhar qualquer destaque no palco.

"Justin está aqui, como dezenas de milhares de outras pessoas, como alguém que está tentando construir bases mais fortes em sua vida", disse uma parte da nota.
 
A igreja acrescentou também que a ideia principal do evento é glorificar o nome de Jesus e tocar os corações dos jovens a respeito de um relacionamento real com Deus.

"O objetivo da conferência é honrar a Deus, e nossa esperança para todos os que estão presentes é que suas vidas sejam enriquecidas", destacou.
 
O astro pop viveu recentemente uma fase permeada por fatos polêmicos, como a detenção por dirigir alcoolizado e o flagrante de drogas em sua casa.

Porém o pastor da Hillsong de Nova York, Carl Lentz tem acompanhando o jovem cantor e afirmou que Bieber tem buscado a transformação de sua vida.

Bieber chegou a se batizar em uma cerimônia simples, com a participação de poucos amigos e do próprio pastor Lentz.

No início deste mês, Bieber postou uma passagem bíblica em seu perfil do Instagram e escreveu: "Eu não sou religioso. [...] Por isso que eu tenho pedido a Deus para me ajudar com o que eu não posso fazer sozinho. Desenvolver o meu relacionamento com Deus tem sido a coisa mais legal que eu já experimentei, saber que eu não estou sozinho e eu não tenho que viver com medo".

veja também