Justin Bieber publica devocional no Instagram e post viraliza na web

Na publicação, o músico compartilhou uma citação da obra e mais que 1,1 milhões de pessoas curtiram a imagem.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 2 Fevereiro de 2016 as 2:58

Reprodução (Instagram)
Reprodução (Instagram)

O cantor Justin Bieber publicou em sua conta oficial do Instagram, no último sábado, 30, uma imagem que mostra um trecho de um livro de devocional. No post, o cantor incentiva seus fãs a começar a ler o “Calling Jesus”, um best-seller cristão devocional escrito por Sarah Young. Na publicação, o músico compartilhou uma citação da obra e mais que 1,1 milhões de pessoas curtiram a imagem.

"Somente a mim adore. O que quer que ocupe demais a sua mente se torna seu deus. Preocupações, se entregar, se transformar em ídolos. A ansiedade ganha uma vida própria, parasitas que infestam sua mente. Quebre isso e seja livre desta escravidão, afirmando sua confiança em mim e seja refrigerado em minha presença”, diz o texto.

“O que se passa na sua mente é invisível, indetectável para outras pessoas. Mas eu posso ler seus pensamentos continuamente, em busca de evidências de confiança em mim. Eu me alegro quando sua mente se volta para mim. Guarda seus pensamentos diligentemente. Bons pensamentos irá mantê-lo perto de mim”, conclui o devocional.

A autora ainda indica a leitura dos textos bíblicos de “Salmo 112: 7” e “1 Coríntios 13:11”.

O cantor já havia falado sobre sua fé em entrevista à revista norte-americana Complex. "Eu estou cansado de colocar uma máscara. Vou ser eu mesmo, e se as pessoas não gostarem, tudo bem. Eu supero. Eu posso confiar que Deus está no controle", declarou. "Até agora, a minha fé me trouxe aqui. Minha fé me levou a um outro nível. Eu amo falar sobre a minha fé".

O Portal Guiame noticiou sobre o batismo do astro pop. "Este rapaz tem apenas 21 anos. Ele está em um mundo terrivelmente tóxico. Ele está tentando fazer o seu melhor para descobrir isso. Ele nunca foi ninguém além do que ele professou ser e este é um trabalho em andamento", disse o pastor Carl Lentz que batizou Bieber na Hillsong Church em Nova York.

Leia Mais:

Pastor que batizou Justin Bieber revela mais detalhes sobre o momento

Justin Bieber reafirma sua fé: "Estou num momento em que não posso mais segurar isto"

Justin Bieber divulga música que fala sobre fé: "Ore pelos seus problemas"

veja também