Justin Bieber reafirma sua fé: "Estou num momento em que não posso mais segurar isto"

"Se você acreditar, Ele morreu pelos nossos pecados", continuou o cantor, declarando que foi curado de "si mesmo" ao entregar sua vida a Deus.

Fonte: Guiame, com informações de VagalumeAtualizado: terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 14:15

 


Justin Bieber em registro para arevista norte-americana Complex. (Foto: Complex) 

 

Justin Bieber se posicionou abertamente em relação à sua fé cristã em entrevista à revista norte-americana Complex, que publicou o conteúdo na íntegra nesta segunda-feira (28).

"Eu estou cansado de colocar uma máscara. Vou ser eu mesmo, e se as pessoas não gostarem, tudo bem. Eu supero. Eu posso confiar que Deus está no controle", declarou o músico. "Até agora, a minha fé me trouxe aqui. Minha fé me levou a um outro nível. Eu amo falar sobre a minha fé".

Bieber foi claro em sua posição em relação à religião. "Eu não sou religioso. Eu, pessoalmente, amo Jesus e aí está a minha salvação. Eu quero compartilhar as coisas pelo que passo, e acho que não deveria ser condenado. (...) Para falar a verdade, me sinto mais livre e melhor agora que sei o que posso e o que não posso fazer", disse o astro. 

"Mas eu não quero enfiar isso goela abaixo de ninguém. Eu só, honestamente, quero viver como Jesus. Não ser Jesus — jamais poderia, não quero que pareça estranho. Mas Ele criou um padrão incrível de como amar as pessoas, e como ser gracioso e bondoso. Se você acreditar, Ele morreu pelos nossos pecados", continuou o cantor, declarando que foi curado de "si mesmo" ao entregar sua vida a Deus.
 
"Nós temos o maior curador de todos, e o nome dEle é Jesus Cristo. E ele realmente cura. Estou num momento em que não posso mais segurar isto".

"Se pudermos entender que somos todos imperfeitos, podemos pedir ajuda a Deus. Você não é fraco se fizer isto. Acho que isso é um mal-entendido sobre os cristãos, que estão sendo fracos pois não aguentam o que está acontecendo. Nenhum de nós consegue suportar este mundo, cara! Está nos comendo vivos", disse ele.
 
"Eu me sinto invencível, tipo, nada é impossível para Deus. Se Deus está comigo, quem pode ser contra mim?", questiona.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições