Mulher é salva de ataque de tubarão após orar: "Sou grata a Jesus pela segunda chance"

Tiffany estava aproveitando as férias com seu marido quando foi atacada. Ela perdeu parte do braço, mas agradece a Deus por estar viva.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Sexta-feira, 9 Junho de 2017 as 9:43

O tubarão rasgou o braço de Tiffany do seu cotovelo até a mão. (Foto: Reprodução).
O tubarão rasgou o braço de Tiffany do seu cotovelo até a mão. (Foto: Reprodução).

Um dia de sonho na praia acabou se transformando em um completo pesadelo para este jovem casal cristão, quando um ataque de tubarão ameaçou trazer um fim trágico para Tiffany e James Johnson. Eles estavam aproveitando os dias em um cruzeiro durante as férias em Bahamas, quando o tubarão os surpreendeu.

"Eu estava flutuando lá", ela disse. "Senti algo como uma colisão e depois um puxão no meu braço. Isso não doeu. Eu não senti nenhuma dor. Eu simplesmente senti como se tivesse encontrado alguma coisa e então eu me virei para a direita para ver no que eu tinha tropeçado, e eu estava cara a cara com um tubarão. Ele tinha meu braço na boca", contou Tiffany.

O casal cristão é tão comprometido com sua igreja, a New Life Church em Huntington. James é natural de Ironton, Ohio. Tiffany é de Michigan, mas se mudou para Huntington depois da faculdade. Os dois se encontraram na New Life Church e ambos participaram do trabalho do ministério na Universidade Marshall.

Desespero e clamor

Depois de morarem juntos em Chesapeake por vários anos, o casal se mudou para Charlotte, Carolina do Norte, onde atualmente vivem com seus três filhos, de acordo com o site WSAZ. Naquele momento, tudo o que Tiffany soube fazer foi clamar ao seu Senhor.

"Imediatamente, quando eu o empurrei, vi que perdi meu braço e percebi que ele havia sido mastigado", disse ela. "Eu tirei minha máscara de snorkel e comecei a nadar. Eu gritava: 'Ajude-me Jesus! Ajude-me!'". Usando apenas o braço esquerdo, ela nadou em direção ao barco.

James estava saindo da água quando ouviu os gritos de sua esposa. "Eu estava voltando para a escada", ele disse. "Eu ouvi Tiff gritar, e ela estava dizendo 'Ajude-me!'. Olho para cima, e há sangue por toda parte na água”, lembrou. O tubarão rasgou o braço de Tiffany do seu cotovelo até a mão.

Mantendo a calma

Ele pulou na água para ajudar sua esposa. Apesar do horror absoluto do que estava acontecendo, Tiffany conseguiu manter a calma, e ela diz que uma onda de paz passou por ela. Ela afirma que conseguiu evitar entrar em pânico graças à presença de Deus.

"É algo que nos abençoa todos os dias. E sempre acabamos agradecendo a Deus. Eu agradeço a Jesus por Ele ter me salvado e pela segunda chance que temos hoje", disse ela. Eles ainda estão perplexos pelo fato do tubarão não ter seguido a trilha do sangue e ter atacado novamente. O animal também não arrastou Tiffany para debaixo da água, como os especialistas já disseram ser comum em um ataque de tubarão. Tiffany está de volta aos EUA após a cirurgia e está se recuperando bem.

veja também