Parlamentar chora em oração pelos EUA: "Senhor, perdoe nossos pecados"

Randy Weber pediu perdão pelo fato dos americanos tiraram as Bíblias das escolas públicas, além de apoiarem o aborto ao matarem os bebês indefesos.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Terça-feira, 2 Maio de 2017 as 1:36

Weber passou a implorar aos cristãos da América que se arrependessem de seus pecados. (Foto: Reprodução).
Weber passou a implorar aos cristãos da América que se arrependessem de seus pecados. (Foto: Reprodução).

Em um momento marcante para a política dos Estados Unidos, o parlamentar americano Randy Weber fez uma oração apaixonada na última quarta-feira (26), durante um evento. Ele pediu para que a América pudesse se arrepender de seus pecados, e implorou a Deus para que Ele curasse a nação.

Weber subiu no palco e começou a falar assim como Cristo falou aos seus discípulos sobre a oração em Mateus 6: 9-13, que a vontade do Senhor fosse feita na Terra como no Céu! “Senhor, Teu Reino venha. Tua vontade será feita na Terra, aqui nos salões do Congresso", orou. "Na cidade de nosso país, Senhor, seja feita a Tua vontade".

Ele continuou: "Tu dizes em tua palavra que o homem que medita nela é como um poderoso carvalho. Bem-aventurado aquele que medita diariamente", referindo-se aos Salmos 1.

"Mas, Senhor, temos tentado expulsar sua palavra das escolas públicas. Nós tentamos tirar a Bíblia das salas de aula, os Dez Mandamentos para fora das escolas", ressaltou.

Sobre o aborto

Weber abordou a questão do aborto. "Senhor, nós estamos matando o mais inocente. Seu servo Moisés advertiu em Deuteronômio 30:19 para que escolhêssemos a vida, para que nós e todos os nossos descendentes pudéssemos viver. Mas, pai, estamos matando nossos descendentes e estamos chamando isso de escolha", disse ele, começando a chorar. "Ó Deus do Céu, perdoe-nos, por favor", clamou.

Weber passou a implorar aos cristãos da América que se arrependessem de seus pecados. "Senhor, perdoe nossos pecados. Pai, ajude-nos a voltar aos Seus preceitos, em Seu caminho, para uma verdadeira compreensão do texto que diz: ‘Bem-aventurada a nação cujo Deus é o Senhor’’, Weber implorou.

"Não remova sua mão protetora de nós, Pai, por favor. Senhor, perdoe os nossos múltiplos pecados. Em sua grande misericórdia, leve-nos de volta a você", orou.

Confira o vídeo da oração de Randy Weber (em inglês):

veja também