SBB lança campanha para transformar o Brasil pela leitura da Bíblia

Tendo como inspiração o versículo “Feliz a nação que tem o Senhor como o seu Deus!”, a iniciativa é acompanhada de uma edição especial da Bíblia.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2016 as 4:44

A campanha “Mude o Brasil pela Bíblia” pretende mobilizar igrejas de todas as regiões do país num amplo trabalho evangelístico. (Foto: Reprodução)
A campanha “Mude o Brasil pela Bíblia” pretende mobilizar igrejas de todas as regiões do país num amplo trabalho evangelístico. (Foto: Reprodução)

“Feliz a nação que tem o Senhor como o seu Deus!”. É com base nesse lema bíblico que a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) deu início a campanha “Mude o Brasil pela Bíblia”, que pretende mobilizar igrejas de todas as regiões do país num amplo trabalho evangelístico.

Tendo como inspiração o trecho de Salmo 33:12, a iniciativa é acompanhada de uma edição especial da Bíblia, enfatizando os valores fundamentais para a família, a igreja e o país, buscando orientar como viver a vida cristã em sociedade.

“Ao analisarmos os acontecimentos recentes no Brasil, uma das constatações mais inquietantes é que, num país cuja população se declara majoritariamente cristã, haja tantos problemas de ordem ética”, avalia Erní Seibert, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB.

“Com a intenção de contribuir para construção de um país diferente, é que surgiu a ideia de preparar esta campanha e a nova publicação”, acrescenta Seibert, destacando que o objetivo não é entrar em questões ideológicas, mas mostrar como a Bíblia é capaz de ajudar em todos os momentos e situações.

A edição, que será apresentada em duas opções de capas com elementos patriotas, foi especialmente desenvolvida para ser distribuída em grande escala. Com encadernação brochura, a Bíblia pode ser adquirida em uma caixa com 20 exemplares, por R$ 100,00.

“O que esperamos fundamentalmente é que as igrejas se engajem nesta campanha, que é voltada a toda a nação. Se cada igreja se engajar distribuindo ao menos uma caixa dessas Bíblias e estimular a sua leitura, cremos que poderá ajudar numa mudança para um país mais justo e conforme a vontade de Deus”, comenta Seibert.

Informações sobre pontos de venda podem ser obtidas pelo telefone 0800-727-8888.

 

 

veja também