Ser mãe é muito gratificante, mas também é um grande desafio. A começar pela fase da gestação. A mulher passa cerca de nove meses na expectativa de ver o rostinho do bebê. Mas, e quando a gravidez é de risco? Adriana Inácio passou por essa experiência e compartilhou sua história.
“Sou mãe de três filhos. Ser mãe pra mim é uma experiência muito boa. É muito gratificante ser mãe. Quando descobri que eu estava grávida pela primeira vez foi muito bom. Foi uma experiência muito boa. Foi o primeiro neto da minha mãe”, disse a auxiliar de serviços gerais para a Rede Super.
Mas, nem tudo são flores. “As minhas três gestações foram complicadas. A primeira gestação eu tive pressão alta e diabetes. Quando eu vi que a gravidez seria de alto risco, as três gestações, eu fiquei tranquila porque as coisas quando tem que ser é né?”, comentou.
Confiança
Diante as circunstâncias, Adriana mostrou sua fé. “Eu falei: ‘Se for da vontade do Senhor vai nascer perfeito’. Os médicos estavam falando assim: 'Mãe, não come isso. Mãe, não come aquilo’. Mas, infelizmente quando a gente tá grávida a gente não consegue deixar de comer as coisas. Eu comia, mas comia pouco. Mas eu comia”, relatou.
“Aí os médicos diziam assim: ‘Mãe, o neném pode nascer cego, obeso’. Mas, graças a Deus, Deus deu vitória nas três gestações. Deus não podia ter deixado herança melhor pra nós, porque é muito gostoso, sabe? É muito bom quando seu filho te chama de mãe pela primeira vez. É muito gratificante quando ele começa a andar, quando ele começa a correr pela casa”, ressaltou.
Adriana contou que ser mãe é uma experiência gratificante. (Foto: Reprodução).
Nunca desista
Adriana comenta que por mais que você já tenha sido mãe antes, ter um novo filho é sempre uma nova experiência. “Toda vez que a gente é mãe, é uma experiência nova. Quando eu penso em mãe, mãe é tudo. É o nosso porto seguro”.
“Você que sonha em ser mãe, nunca deixe esse sonho. Continue sonhando sempre. Às vezes você tem um problema de saúde. Peça a Deus para abrir sua madre para você engravidar, porque ser mãe é muito bom. E você que seu filho está desviado, nunca perca a fé, porque um dia ele volta. Tenha fé, porque Deus quando promete uma coisa Ele cumpre. Então, se seu filho está desviado ou se você não consegue engravidar, nunca perca a fé. Ore a Deus, peça a Deus,clame a Deus e Ele vai te atender. Em nome de Jesus”, concluiu.
Confira o depoimento na íntegra:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições