Evangélico, Wesley Safadão recebe cultos privados em sua casa

Wesley Safadão é membro da Igreja Cristã Videira, em Fortaleza, no Ceará.

Fonte: Guiame, com informações de O DiaAtualizado: terça-feira, 12 de abril de 2016 às 13:07
O cantor recebe cultos privados em sua casa (ou de sua mãe, dona Biu), dirigidos pelo pastor André Vitor. (Foto: Reprodução)
O cantor recebe cultos privados em sua casa (ou de sua mãe, dona Biu), dirigidos pelo pastor André Vitor. (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão tem sido conhecido por ser “99% anjo, mas 1% vagabundo”. O que muitos não sabem é que o cantor também carrega uma porcentagem religiosa em sua vida.

Segundo informou o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, Wesley Safadão é membro da Igreja Cristã Videira, em Fortaleza, no Ceará.  

Além disso, o cantor recebe cultos privados em sua casa (ou de sua mãe, dona Biu), dirigidos pelo pastor André Vitor.

Segundo a publicação, é nesta igreja que Wesley pretende se casar com Thyane Dantas, sua mulher — com quem já vive e tem uma filha. Ainda assim, isso não deve acontecer logo.

“Deve ser em 2017 ou 2018. Preciso trabalhar muito antes”, disse Safadão à coluna.

Outra revelação que surpreendeu o público veio de MC Bin Laden, na última semana. O funkeiro disse à Revista Sexy que é evangélico, frequenta a igreja e é dizimista.

"Sou evangélico a ponto de gostar de ir pra igreja, né? Não sou crente, crente, porque canto funk. Eu sou uma pessoa que gosta de estar na igreja e muita gente confunde, né?”, disse ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições