"O funk não é pecado", diz Perlla em coletiva

Perlla promove coletiva de imprensa e lança novo CD

Atualizado: Sexta-feira, 1 Março de 2013 as 10:53

 

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, Perlla participou de uma coletiva de imprensa em um centro de convenções, no centro do Rio, para lançamento de seu novo CD.
 
O álbum gospel 'A minha vida mudou' traz 12 músicas que contam a produção de Cássio Castilhol, seu marido.
 
“É muito diferente de gravar no secular. Gravava mole pois sabia que ali era uma coisa mais para mim e para o público mesmo. Hoje é tudo diferente. O repertório foi todo baseado no que Deus colocou em nossas vidas. Antes de gravar a gente fazia orações e não estávamos sozinhos. Não foi fácil, fiquei nervosa pois estávamos mexendo com almas, com vidas e em primeiro lugar quem nos direciona é Deus”, disse ela ao relatar a mudança do estilo musical.
 
perlla
 
Perlla contou que tinha uma promessa de que Deus mudaria tudo em sua vida, até a sua voz, e assim fez.
 
"O espírito santo opera milagres no sobrenatural. Vivia uma vida de R$ 30 mil por mês e depois dessa minha atitude de mudar cheguei a viver com R$ 500. Nunca faltou nada na minha casa e nem na minha vida. Deus cuidou de tudo", relata.
 
Na entrevista, ela também contou que o funk foi uma oportunidade em sua vida e que não considera o ritmo pecado.
 
"Queridos, o funk não é pecado. Temos o funk gospel. Não é o ritmo, mas a forma como o secular faz suas apologias. O funk não era algo que eu gostava. Surgiu como oportunidade para eu gravar. Eu era linda, rica e famosa mas não tinha paz até conhecer Jesus".
 
 
com informações do EGO
 

veja também