Filha de Jennifer Lopez aprende a orar com a babá e publica livro para inspirar crianças

Emme Muñiz, de 12 anos, escreveu o livro Lord Help Me, que se traduz como “Senhor Me Ajude”, com a ajuda da babá.

Fonte: Guiame, com informações da PeopleAtualizado: sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 13:40
Jennifer Lopez com os filhos gêmeos, Emme e Max David Muñiz. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jennifer Lopez com os filhos gêmeos, Emme e Max David Muñiz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Emme Muñiz, a filha de 12 anos da cantora e atriz Jennifer Lopez, aprendeu a orar com sua babá e quer inspirar outras crianças através de um livro de orações, que deve chegar às livrarias em 29 de setembro.

No livro ilustrado “Lord Help Me”, que se traduz como “Senhor Me Ajude”, Emme compartilha suas orações diárias, que se tornaram um hábito desde seus 5 anos de idade. Ela disse à revista People que ora antes de dormir, sozinha, ou com sua babá, Jessica Morrison.

“Eu realmente espero que as crianças consigam aprender a orar, compartilhar o livro e espalhar o poder da oração depois de ler”, diz Emme, que contou com a ajuda da babá para escrever o livro.

Segundo uma nota de divulgação, o livro conduz os leitores por momentos “quando Emme pede ajuda a Deus — alguns pequenos, como acordar para a escola ou se dar bem com o irmão, e outros grandes, como ajudar a salvar o planeta e todas as suas criaturas”.

Emme diz que a oração a ajuda a enfrentar os desafios “grandes e pequenos”, desde a luta para acordar a tempo até os desafios e alegrias de viver com seu irmão gêmeo, Max.

“Max e eu temos um relacionamento especial”, diz Emme. “Desde que éramos muito pequenos, sempre consegui entendê-lo quando ninguém mais conseguia”.


Emme Muñiz, de 12 anos, escreveu o livro Lord Help Me com a ajuda da babá. (Foto: Reprodução/Instagram)

O livro está sendo lançado pela editora Crown Books for Young Readers, em inglês e espanhol. O conteúdo é voltado para leitores de 3 a 7 anos de idade. 

Lopez celebrou a nova conquista da filha em maio, em um post no Instagram.

“Tão orgulhosa da minha docinho de coco, Emme, compartilhando suas próprias orações diárias em seu primeiro livro, Lord Help Me. Este livro vai oferecer às famílias uma maneira de abraçar a paz e o poder da fé diária”, escreveu com as hashtags “Poder da Oração” e “Mamãe Orgulhosa”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições