Filha de médium se converte e família é liberta de espíritos malignos: “Vi o poder de Deus”

A família sofreu diversos acidentes e mortes inexplicáveis por causa do envolvimento com espíritos malignos. No entanto, a conversão da filha mudou essa história.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 19:45
(Foto: Shutterstock)
(Foto: Shutterstock)

Uma família da Tailândia sofreu diversos acidentes e mortes inexplicáveis por causa do envolvimento de uma mãe com espíritos malignos. “Ela era uma médium e se comunicava com um espírito maligno”, disse uma de suas filhas, Prang, à organização missionária SIM.

“Quando minha mãe estava possuída pelo espírito, ela predizia o futuro para os outros e para seus filhos. Minha mãe oferecia sacrifícios e dinheiro para que o espírito desse a ela mais poder”.

No entanto, embora a mãe de Prang fosse regularmente aos templos das cidades de Nakhon Si Thammarat e Surat Thani, ela era tomada pelo sentimento de perseguição. “Todos na minha família estavam com muito medo e nós sofremos muito por causa desses espíritos”, disse Prang.

Como resultado do envolvimento com as forças malignas, alguns membros da família de Prang entraram em depressão, outros se envolveram em acidentes inexplicáveis e houveram mortes.

“Não tínhamos homens na família porque todos morreram em acidentes. Os que não morreram, ficaram incapacitados por causa de acidentes”, lamentou Prang.

A opressão espiritual causou grande tristeza na vida da jovem. “Sempre que eu costumava ver outras pessoas sorrindo, eu me perguntava como alguém poderia ser feliz quando minha própria família tinha tanto sofrimento. Nossa família não tinha paz”.

Mudança

No entanto, Deus estava prestes a resgatar essa oprimida família. Prang foi contratada como faxineira na casa de um cristão chamado Simon. “Eu ouvi pela primeira vez sobre Deus na casa de Simon. Eu trabalhei para a família dele por oito anos como faxineira”, lembra.

Há dois anos, Simon passou por grandes dificuldades financeiras e acabou perdendo a casa. No entanto, Prang ficou impressionada pela forma como ele reagia às circunstâncias. “Eu vi uma coisa maravilhosa na vida de Simon — mesmo que ele tivesse com problemas, ele não tentava fugir deles”.

Prang passou a aprender mais sobre o Deus da Bíblia e entregou sua vida a Jesus Cristo. “Eu me tornei cristã porque eu vi como Simon acreditou em Deus durante seu tempo de angústia”.

Desde sua conversão ao cristianismo, a vida de Prang passou a ter paz. “Por causa do poder de Cristo sobre o mal, os espíritos malignos não podem mais me incomodar e eu estou livre deles”.

Mesmo no início a família de Prang tenha criticado sua conversão, sua irmã e sua mãe aceitaram a Cristo e os espíritos deixaram de atormentá-las. Outros, entretanto, continuaram resistindo à fé em Jesus.

“No início, minha filha não queria passar tempo comigo. Meus parentes tentaram se distanciar de mim e não queriam interagir comigo. Minha irmã mais velha e meu cunhado não queriam que seus filhos me visitassem ou brincassem comigo, porque eles não queriam que eu fizesse uma ‘lavagem cerebral’ nas crianças”, afirma Prang.

“Mas eu quero dizer à minha família que a minha vida melhorou desde que conheci a Deus, mesmo que minha rotina ainda pareça a mesma. Quero que minha família veja que eu tenho um grande Deus em minha vida. Eu vi o poder de Deus em ação”, comenta Prang.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições