Filha homenageia pai com síndrome de Down: “Sou inspirada em quanto você ama o Senhor”

O filipino Richard Castillo completou 50 anos e intriga médicos por sua longevidade.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 19:58
Richie Anne Castillo e seu pai Richard Castillo, que tem Síndrome de Down. (Foto: Reprodução/Facebook)
Richie Anne Castillo e seu pai Richard Castillo, que tem Síndrome de Down. (Foto: Reprodução/Facebook)

Richie Anne Castillo usou sua rede social para marcar de forma única o aniversário de 50 anos de seu pai, Richard Castillo, comemorado sábado (1).

A postagem de Anne com a homenagem ao pai se tornou viral, com mais de 200.000 curtidas e 70.000 compartilhamentos.

“Você faz 50 anos hoje e eu sou tão abençoada por você viver uma vida tão longa e bonita. Os médicos ainda estão impressionados com isso! Eu sei que você não poderá ler isso, mas eu quero que o mundo inteiro saiba como estou orgulhosa por você ser meu pai. Eu quero que o mundo inteiro saiba como você é linda por dentro e por fora”, escreveu.

Em seu texto, Richie Anne descreve um pouco das dificuldades enfrentadas pelo pai, que tem Síndrome de Down.

Richie Anne Castillo em um dos aniversários do pai. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Você é o mais forte porque depois de todas aquelas cirurgias, procedimentos e noites no hospital, você conseguiu dizer “Wa ko mamadlok mamatay kay ni salig ko sa Ginoo” (Não tenho medo porque confio no Senhor)”, conta.

Richie Anne elogia a coragem e a alegria do pai. “Você sempre coloca um sorriso no rosto depois de um longo dia no centro de diálise, ou após um episódio de hipoglicemia. Você é o mais corajoso porque já passou por tantas coisas e nunca, nem mesmo uma vez teve medo.”

Richie Anne quando bebê no colo do pai. (Foto: Reprodução/Facebook)

A moça diz ainda que seu pai foi quem a inspirou a crer em Deus. “Estou inspirada em quanto você ama o Senhor e eu mesmo passei a amar o Senhor, e é incrível como você é inteligente”.

Richie Anne finaliza sua mensagem parabenizando Richard. “Feliz aniversário de 50 anos, papai! Obrigado por sempre me chamar de sua primeira e única menina porque eu sempre serei. Eu sou forte e corajosa por causa de você e eu te amo muito, pai.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições