Rapper escapa da morte após receber aviso de Deus: “Ele disse para eu me arrepender”

O rapper cristão Demarco Castle sobreviveu a disparos em uma rodovia nos EUA, após receber um aviso de Deus.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 16:07
Demarco Castle compartilhou como sobreviveu a um tiroteio em uma rodovia em Chicago. (Foto: Demarco Castle)
Demarco Castle compartilhou como sobreviveu a um tiroteio em uma rodovia em Chicago. (Foto: Demarco Castle)

O rapper cristão Demarco Castle, também conhecido como Gemstones, compartilhou na última segunda-feira (4) detalhes sobre como sobreviveu a um tiroteio em uma rodovia em Chicago (EUA), depois de receber um aviso de Deus.

“Cerca de 3 meses e 8 dias atrás, por volta das 5:10 da manhã, depois de sair do trabalho, alguém me seguiu na via expressa, bateu duas vezes no meu carro e atirou no meu carro enquanto eu estava dirigindo”, escreveu Castle no Facebook, com fotos de seu rosto coberto de sangue após o ataque.  

Castle comprou um Chevrolet Suburban, um veículo de estilo americano com amortecedores altos, na cidade de Milwaukee. O que ele não sabia é que este modelo é “relacionado a gangues” e não deve ser conduzido por determinados bairros de Chicago.

Quando o rapper soube dos perigos que cercavam, ele disse que Deus começou a falar com ele. 

“Quando entrei no trabalho [naquela] noite, uma voz na minha cabeça me disse para não estacionar no portão, porque alguém estava do outro lado esperando para me matar e que eu deveria estacionar no meio do estacionamento, com todos os outros carros. Eu achei que estava viajando, mas estacionei no meio do estacionamento”, explicou Castle.

“Enquanto eu trabalhava naquela noite, uma voz na minha cabeça disse: ‘Você vai morrer hoje à noite’. Fiquei com muito medo e comecei a louvar a Deus e a orar em línguas contra essas palavras. Ouvi uma voz dizer: ‘Você será abalado assim que sair do trabalho’. Então eu comecei a orar e clamar pelo sangue de Jesus novamente. Ouvi a voz de Deus me dizer para me arrepender. Sem hesitar, confessei tudo o que já fiz na vida e comecei a me arrepender e me senti livre”, acrescentou.

Ao voltar para casa naquele dia, Castle disse que Deus continuou a instruí-lo. Segundo o cantor, Deus lhe disse que seu veículo havia sido adulterado e que ele não deveria ligar o aquecedor. Enquanto dirigia pela estrada, Castle acabou sendo atingido por balas, que acertaram o veículo inteiro. Milagrosamente, ele não foi baleado.

“Eu perguntei a Deus se eu estava prestes a morrer. Ele respondeu: ‘Não, prometi uma vida longa e próspera, se lembra?’, contou Castle. 

O rapper saiu do veículo com ferimentos leves. Ele testemunhou que ele está vivo por causa de Deus. “Escutem pessoal! Jesus é real! Eu sobrevivi porque Ele me guardou”, declarou.

Ele acrescentou: “O diabo nunca quis que eu conseguisse sair de 2019, mas Deus tinha outros planos para a minha vida. Este é o meu testemunho e só quero dizer a vocês que sobrevivi por causa da mão de Deus em minha vida. Não há outra explicação, nada que ninguém possa me dizer por que eu sobrevivi! Vou servi-Lo todos os dias da minha vida, Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador!”

Castle terminou sua postagem dizendo que perdoa os atiradores. “Eles não sabem que era um filho de Deus que estavam tentando matar. Peço as bênçãos de Deus sobre a vida deles e que algum dia venham a encontrar o Senhor, assim como eu. Satanás está nos exterminando; estamos em guerra! Mais uma vez, quem fez isso comigo, eu te perdoo! Deus me perdoou”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições