Muçulmana se converte ao ouvir pregadora de rua: "Jesus te ama e tem um plano para você"

Após não encontrar satisfação no Islã e na Nova Era, Fatima Gandhi aceitou Cristo durante um evangelismo na Holanda.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: terça-feira, 12 de março de 2024 às 17:58
Fatima Gandhi em um evangelismo na Holanda. (Foto: Reprodução/Revive).
Fatima Gandhi em um evangelismo na Holanda. (Foto: Reprodução/Revive).

Fatima Gandhi nasceu no Marrocos em um lar muçulmano. Por problemas na família, ela acabou passando sua infância em um orfanato.

Na vida adulta, Fatima se mudou para a Holanda e buscou sentido para sua vida no Islã. Porém, a jovem não encontrou paz como muçulmana. Ela sentia que Alá estava distante, com as regras rígidas e as ameaças de castigo eterno.

Então, Fatima experimentou as religiões orientais e a vida mundana, numa tentativa de satisfazer sua alma.

“Comecei a pesquisar sobre Nova Era, reiki, ayahuasca. Eu me senti pequena e nunca boa o suficiente. Aos vinte anos eu estava apenas sobrevivendo. Fiz o que o mundo tinha a oferecer: beber, sair, homens errados. No final das contas, a dor que eu sentia não era mais suportável e comecei a viver uma vida cada vez mais solitária”, revelou ela, em entrevista ao Revive.

Revelação na rua

Até que em maio de 2020, Fatima estava andando nas ruas da Holanda quando viu uma mulher muito parecida com sua irmã mais velha. Ela era uma pregadora de rua e estava anunciando a salvação em Cristo.

“Ei, venha aqui. Sinto tão fortemente em meu coração que preciso lhe dizer que Jesus a ama e tem um plano maravilhoso para sua vida”, disse a evangelista.

E Fatima lembrou: “Eu estava na Nova Era na época. Quando lhe disse meu nome, a mulher ficou em estado de choque. Ela tinha sido convencida durante toda a semana a orar por ‘uma Fátima’”.

A muçulmana ouviu o Evangelho e decidiu se render a Cristo. “Eu tinha um vazio dentro de mim e já tinha tentado de tudo, por que não focar em Jesus? Foi o que aquela mulher disse. Ela tinha olhos tão iluminados e irradiava muito amor e carinho. Então entreguei minha vida a Jesus na rua”, testemunhou Fatima.

Encontrando descanso em Deus

Ao chegar em casa naquele dia, a recém convertida começou a sentir o agir de Deus em sua vida.

“O Espírito Santo me encheu. Eu estava cheia e tudo que pude fazer foi chorar, chorar, chorar. Foi literalmente um banho quentinho e deu vontade de voltar para casa. Assim como o filho pródigo em Lucas, foi assim que me senti”, declarou ela.

A ex-muçulmana continuou em contato com a pregadora de rua, que a ajudou nos seus primeiros passos com Deus. Fatima também passou a ler a Bíblia e cresceu em seu relacionamento pessoal com Jesus.

“Eu me vi cansada e sobrecarregada e descansei através de Jesus. Estou completamente transformada e nunca mais poderei viver sem Ele”, ressaltou a cristã.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições