Peter Quintino é o mais novo integrante do cast brasileiro da CanZion

Peter assinou contrato com a CanZion nesta terça-feira (3), para o lançamento do seu novo CD, o oitavo dele pelo Ministério Ipiranga.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2016 as 3:28

O cantor Peter Quintino do Ministério Ipiranga é o mais novo “salmista” do cast brasileiro da CanZion Brasil, famosa por trazer ao país títulos como Hillsong, Michael W. Smith, Kari Jobe e outros. “Iniciamos o mês de maio com a chegada do Peter Quintino ao casting da CanZion”, diz a publicação.

Peter assinou contrato com a CanZion nesta terça-feira (3), para o lançamento do seu novo CD, o oitavo dele pelo Ministério Ipiranga. "Creio que através deste CD que estaremos lançando 'Faz Tudo Novo De Novo' Deus vai fazer algo novo no Brasil, nas nossas vidas, nas igrejas e a todos que ouvirem este CD", comenta o cantor.

De acordo com o diretor de marketing da CanZion Brasil, Ricardinho, o disco “Faz Tudo Novo De Novo" chegará às lojas e plataformas digitais no próximo mês de junho. Ele ainda comenta sobre como se deu o convite da distribuidora brasileira em relação ao cantor.

Peter Quintino é líder do Ministério Ipiranga. (Foto: CanZion Brasil).

“Temos visto os frutos do ministério do Peter e do Ipiranga há muito tempo. A mensagem que eles cantam é impactante. É o tipo de mensagem e pessoas que a CanZion sempre busca caminhar juntos”, ressaltou em entrevista exclusiva ao Portal Guiame.

Cast Brasileiro

Ainda neste ano a CanZion deve anunciar outros novos integrantes de seu cast no Brasil. Atualmente, contempla os cantores Cleyde Jane, Oséas Silva e Noemi Nonato, além do grupo Trio Salvador e o coral Soul Livre.

veja também