Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimentos, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo não havendo ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo que viver seja tão o mais doloroso do que morrer, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo que a minha vida passe como um filme em preto e branco, e mudo, eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo que me façam acusações que me levem ainda mais para o fundo do poço, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo que eu não resgate tudo o que perdi nos momentos mais difíceis da minha vida, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo que o meu sonho, que lateja na minha alma, nunca se torne realidade, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo que todo mundo ao meu redor não ligue para minha situação e caçoe de mim, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo que eu não seja promovido e continue na minha função medíocre, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Mesmo que eu viva cercado de pessoas rixosas, iracundas, ranzinzas, amargurados, apáticas, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação.
Mesmo que ninguém se assente comigo à mesa para rir à toa comigo, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação!
Enfim, mesmo que tudo - tudo mesmo - vá de mal a pior, ainda assim eu me alegrarei no Deus da minha salvação, “pois tudo posso naquele que me fortalece” (Fp 4:13)
- Genilson Soares da Silva