Amor incomensurável e incompreensível

Deus não poupou seu Filho. Antes, lançou sobre ele nossas transgressões

Fonte: Guiame, Hernandes Dias LopesAtualizado: quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 14:27
Amor_imagem ilustrativa
Amor_imagem ilustrativa

O amor de Deus é incomensurável, não pode ser medido. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito. Amou a pecadores indignos. Amou àqueles que não o amavam. Amou pecadores e inimigos.

Amou-os não apenas com palavras, mas entregando seu Filho Amado. Entregando-o para morrer, morte vergonha de cruz. Entregou-o desde a eternidade. Entregou-o sem jamais retroceder.

Oh, Jesus, o Filho amado de Deus, assumiu nosso lugar. Bebeu o cálice amargo da ira de Deus contra o pecado. Foi traspassado pelas nossas iniquidades e moído pelos nossos pecados.

Deus não poupou seu Filho. Antes, lançou sobre ele nossas transgressões. Oh, incompreensível amor! Oh, eterno amor! Oh, amor sem igual: o amor de Deus!

O propósito de Deus é que todo o que crer no seu Filho, não pereça, mas tenha a vida eterna. Agora mesmo você pode crer em Jesus e experimentar as torrentes do amor de Deus em seu coração.

 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições