Renascer Teen promove café com os pais no Renascer Hall

Renascer Teen promove café com os pais no Renascer Hall

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Mais do que trabalhar com adolescentes, o Renascer Teen lida com famílias. Isso porque na adolescência o jovem continua construindo os valores que lhe foram ensinados na infância e recebe nesse processo a contribuição do ambiente familiar em que vive. Sua personalidade, sua educação e seu modo de enxergar as situações do dia a dia recebem, sem dúvida, a influência de seus pais.

Por esse motivo, é essencial que haja entre pais e filhos uma excelente comunicação, em que sejam bem colocados os papéis de cada um dentro da família, e que se crie um ambiente de segurança e confiança para o adolescente expor seus pensamentos, sentimentos, dúvidas e aprender com os pais. Mais do que isso, é necessário que ele, também dentro de casa, seja ensinado e incentivado a andar nos caminhos do Senhor.

Entendendo essa necessidade, o Renascer Teen Sede promoverá, no próximo dia 20 de fevereiro, um café da manhã e da tarde com os pais e adolescentes no Renascer Hall. Além do tempo de comunhão que será proporcionado, haverá ministrações específicas para os pais e para os adolescentes. Na parte da manhã, o café terá início às 08h e, na parte da tarde, terá início às 17h.

Não perca essa grande oportunidade de conhecer mais do Renascer Teen, ser ministrado, tirar suas dúvidas e fortalecer seu relacionamento familiar.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições