Teatro de Fantoche: "O Inimigo"

Teatro de Fantoche: "O Inimigo"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Já imaginou assistir um espetáculo teatral ao ar livre e de graça?

Fantoches, palhaços, malabaristas e uma super aventura, é o que as crianças e adultos que forem na cidade de Saltinho, interior de São Paulo, irão assistir.

Numa  pracinha super aconchegante as crianças terão a oportunidade de brincar,participar de uma super oficina de pintura com direito a uma exposição na própria praça permitindo assim um acesso maior  a cultura e a valorização da criança.

Brincar, assistir um super espetáculo, aprender na Biblioteca Móvel do Projeto e conhecer o amor de Jesus é o objetivo do Projeto Missão Brasil, que leva todo este projeto numa Kombi.

Neste dia tão especial para as crianças, a galera do Projeto traz uma super peça teatral que  já foi encenada mais de 80 vezes por diversas cidades do Brasil.

Um espetáculo teatral que conta a  história de um palhaço que vivia triste por dentro e feliz por fora, estranho né,mas é assim que ele embarca numa super aventura, na qual conhece uma palhacinha , que deixa ele  apaixonado, o palhaço paçoca é fotografo e pede para tirar varias fotos da palhacinha, mas após  vários cliques ela  vai embora deixando ele triste e desmotivado outra vez.

Ele começa a seguir seu rumo, até que muitos perigos e desafios ele encontra, mas ele não desiste de caminhar e vai em busca da verdadeira felicidade que é JESUS, até que encontra o Beto e a Margarida, dois simpáticos fantoches que mostram para  ele a verdadeira felicidade, depois de conversarem muito, o palhaço paçoca vai em buscar da palhacinha, o final da história só indo mesmo na praça  para você saber.

O espetáculo mistura, palhaços , fantoches, malabarista e uma interatividade com as crianças, tornando a peça participativa.

O espetáculo se chama " O inimigo " e dura em torno de 40 minutos, e tem a participação especial da conceituada Cia Under Fire, na qual participou recentemente da Virada Cultural do estado de São Paulo, uma Cia de artes circenses compostas pelos malabaristas Ivan Cavallari e Vinicius C. Mena.

A Cia Atitude teatro de fantoche é composta pelos artistas: Fernando Cavallari  e Roxane S. Cavallari

Espetáculo: O inimigo

duração: 40 minutos

Atores: Fernando Cavallari,31 anos  - palhaço paçoca e fantoche Beto

Roxane Souza Cavallari, 32 anos - palhacinha e fantoche Margarida

Ivan Cavallari , 30 anos - inimigo ( Cia Under Fire )          

Vinicius C. Mena - inimigo ( Cia Under Fire )

Personagens: Palhaço Paçoca , Palhacinha , Beto e Margarida  ( fantoches ), inimigo

Dia 28 de Agosto de 2011

Horário: 15:00 hs

Local: Praça Nossa Senhora Aparecida 2

Cidade: Saltinho - SP

Entrada Franca

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições