Menina surda é curada após oração de missionária na África: ‘Jesus a tocou’Mileny Maria orou pela menina durante uma cruzada evangelística e ela foi curada instantaneamente.
Mulher desenganada surpreende ao chegar curada em igreja: “Ouviu Deus dizendo levante-se”Com esclerose múltipla, Barbara ficou cega, alguns de seus órgãos pararam de funcionar e ela já estava em cuidados paliativos, nos EUA.
Conselhos sobre a profissão e formação em TeologiaNo Brasil, a profissão enfrenta debates sobre sua regulamentação, com projetos de lei que arriscam banalizar a formação acadêmica.
O Reino Milenar: Mil anos de justiça e paz – Parte IIIAs nações estarão sujeitas a Israel, que será o centro do governo do Senhor Jesus em Jerusalém, conforme profetizado.
Família cristã pede justiça após menina de 6 anos ser abusada por muçulmano no PaquistãoA criança foi abusada após uma aula de reforço escolar pelo irmão de sua professora.
Líder que levou 6 milhões de muçulmanos a Jesus está escondido após ameaça de terroristasO egípicio copta, Zakaria Botros, vive exilado em outro país depois da Al-Qaeda oferecer uma recompensa de 60 milhões de dólares por sua cabeça.
Padaria judaica em Sydney fecha por ameaças antissemitas: ‘Não estamos seguros’Após ataque em Hanukkah, dono da Avner’s Bakery anuncia fechamento e alerta para falta de segurança em espaços abertamente judeus.
Comissão da Câmara aprova pena para ‘crime de ultraje a culto’ com até 4 anos de prisãoA proposta segue agora para análise no Plenário da Câmara e, se aprovada, ainda precisará passar pelo Senado antes de se tornar lei.
Ex-travesti se torna missionário após ler a Bíblia na prisão: “Jesus ainda muda histórias”Cleiton Lima abandonou o crack e enfrentou cinco detenções em diferentes estados até se render a Jesus.
Menino com síndrome agradece a Deus em formatura na escola: “A Ele toda honra”Guilherme Gandra Moura, sofre de epidermólise bolhosa distrófica e chegou a ser desenganado pelos médicos, mas viveu um milagre.