Morre o evangelista Jimmy Swaggart aos 90 anosO pastor estava internado na UTI em estado crítico após sofrer uma parada cardíaca no início de junho, nos EUA.
Traficante trans aceita Jesus após sobreviver a tentativa de homicídio: “Me rendi a Deus”Nichol Collins se identificava como homem e era conhecida por sua violência e vida festeira, em Los Angeles.
Quase metade dos pastores nos EUA tem um segundo empregoSegundo uma pesquisa da Lifeway Research, 47% dos pastores evangélicos norte-americanos trabalham de forma bivocacional.
Menino de 2 anos volta à vida após 10 minutos submerso em piscina: “Ele é um milagre”Ravi foi socorrido e levado ao hospital, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias no interior de SP.
Cristãos são condenados a 12 anos de prisão por levarem Bíblias ao IrãOs iranianos Mehdi Rahimi, de 49 anos, e Kia Nourinia, de 55 anos, foram condenados por um Tribunal Revolucionário Islâmico.
Multidão hindu ataca 20 famílias cristãs que se recusaram a renunciar à fé, na ÍndiaApesar de uma denúncia ter sido oficialmente registrada na polícia, as autoridades locais não adotaram nenhuma medida contra os agressores.
6 americanos são presos por tentarem enviar Bíblias para a Coreia do Norte Os americanos tentaram enviar Bíblias pelo mar e foram detidos por policiais em um local próximo à fronteira entre as Coreias.
Jovem sobrevive a tiro após bala atingir colar de cruz: "Deus é a razão de eu estar vivo"Aiden Perry, de 20 anos, foi baleado acidentalmente no peito por um amigo, nos EUA. A cruz que usava impediu a bala de causar ferimentos graves.
Mais de 99 milhões decidiram por Jesus em 50 anos de cruzadas evangelísticasDesde a sua fundação, a CfaN atingiu o marco de 99 milhões de decisões por Jesus em diferentes eventos evangelísticos mundiais.
Pastor caminha com cruz para evangelizar e leva pessoas a Jesus nos EUANick Schindler construiu a cruz de madeira de 34 quilos e iniciou a caminhada evangelística por todo o país em 2023.