Como prova de amor e amizade, casal dribla dificuldades e adota as quatro filhas da amiga que morreu

O casal, que já tinha duas filhas biológicas, agora tem a casa cheia com seis filhas

Fonte: Guiame, com informações da Revista CrescerAtualizado: quinta-feira, 27 de agosto de 2015 às 15:45
Laura e Elizabeth
Laura e Elizabeth

Família RuffinoFamília Ruffino completa com as quatro novas filhas

Elizabet Diamond e Laura Rufino [foto abaixo] eram melhores amigas e no mês de abril, após lutar por oito meses contra um câncer no cérebro, Elizabeth faleceu.

Antes de morrer, a escritora e artista pediu que Laura cuidasse de suas quatro filhas caso algo acontecesse com ela. E foi assim que Lily, Ella, Samona e Tara chegaram à nova família.

Laura e Rico, seu marido, cumpriram o prometido e abriram as portas da casa e do coração para as meninas. “Há dez anos, eu nunca pensei que essa fosse ser minha família”, disse Rico, que já tinha duas filhas com Laura.

Para acomodar tantas filhas, alguns sacrifícios foram necessários. Isabella, filha biológica de 13 anos do casal, passou a dormir em quarto adaptado ao lado da sala, onde era a sala de jantar, e Grace, de 12 anos, ocupa a sala, enquanto as novas irmãs dividem os quartos.

Laura e ElizabethEm reportagem ao Fantástico, Rico mostra os quadros e fotos de Elizabeth e conta que eles fazem questão de deixá-los à vista para que as crianças vejam e sintam que aquela também é a casa delas.

Emocionada, Laura afirma: "Eu falo dela (Elizabeth) todos os dias para as crianças". "Sinto saudades e queria ela aqui. Estou tentando ser tão boa mãe como ela foi", acrescenta.

Encantados com a atitude da família, alguns moradores de Buffalo, em Nova York, se empenharam para ajudá-los financeiramente. O Grupo Buffalo Wellness Center, uma organização sem fins lucrativos da qual Elizabeth era membro, criou uma página de financiamento coletivo para arrecadar fundos.

“A família Ruffino sempre esteve disposta a ajudar qualquer pessoa que precisasse. Agora estamos pedindo sua ajuda para proporcionar uma vida incrível para as seis filhas. Essa união é um verdadeiro exemplo para a humanidade”, escreveu a instituição em seu site.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições