Feira Festas & Noivas termina nesta quinta-feira em Maringá

Feira Festas & Noivas termina nesta quinta-feira em Maringá

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Setenta e oito estandes estão participando da Feira Festas & Noivas, que será realizada até esta quinta-feira, das 14 às 22 horas, no Excellence Centro de Eventos, que fica na saída para Paranavaí.

No primeiro dia da feira, que foi na terça-feira, cerca de 1,5 mil pessoas estiveram no evento conhecendo empresas e as novidades no segmento de festas para casamentos, formaturas, entre outros.

Visitando a feira pela segunda vez, Gabriela Porte Davantel foi em companhia do noivo, Henrique, conhecer as empresas de fotografia, bufê, floricultura e bandas que estavam participando da feira. O casamento deles deve acontecer em agosto ou outubro do ano que vem, mas o casal já está iniciando os preparativos para a cerimônia e a festa de casamento. No ano passado, Gabriela visitou a feira com o objetivo de ajudar a irmã, que casou no final do ano passado, e também estava conhecendo os fornecedores do setor e fechando contratos.

Já os expositores se esmeram para atrair os visitantes. A Pacific Viagens, por exemplo, está sorteando hospedagem para a noite de núpcias, no Bristol Hotel e duas passagens para Foz do Iguaçu, pela Trip. O sorteio será no último dia do evento. A proprietária da agência, Neide Nicolau, conta que o primeiro dia da feira foi surpreendente pelo número de visitantes. "Para o primeiro dia, tivemos um grande número de visitantes, com isso, esperamos que para hoje e amanhã, a feira atraia ainda mais pessoas".

No caso da Floriprev, quem contratar a decoração da festa, durante a feira, ganhará o carro de luxo, com motorista, do salão de beleza à igreja e da igreja ao local da festa no dia do casamento. Os noivos ainda poderão escolher entre dois modelos de automóvel: um Jaguar ou um Landau.

Participando pela primeira vez da feira, o salão Monika Ganen está oferecendo diversas opções de pacotes para o grande dia, que incluem cabelo, maquiagem, sobrancelha e se o cliente quiser, tratamentos faciais e corporais. Com pacotes a partir de R$ 650, os noivos que contratarem o serviço durante a feira ganham, no mínimo, 10% de desconto.

Além da exposição de produtos e serviços, todos os dias, às 17 horas, há apresentação de bandas e às 21 horas são realizados desfiles de trajes. E para facilitar o acesso à feira, os organizadores estão disponibilizando uma linha de ônibus especial, com saída do terminal de ônibus para o local do evento, das 13 às 21 horas, a cada 30 minutos. E do local do evento para o terminal das 13h30 às 23 horas, também a cada 30 minutos. Para quem vai até a feira de carro, há serviço de manobrista gratuito.

A Feira Festas & Noivas é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) em parceria com o Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem), Programa Empreender, ACIM Mulher, que é o conselho de mulheres empresárias e executivas da ACIM, e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Cerimonial

No primeiro dia do evento, na última terça-feira, foi realizado o cerimonial de abertura, que contou com a presença de autoridades, incluindo o prefeito Silvio Barros.

O presidente do Copejem, que é o conselho de jovens empresários da ACIM, Cezar Couto, em seu discurso, lembrou que esta é a quarta edição do evento. "Estamos orgulhosos em dizer que a ACIM tem cumprido seu papel no desenvolvimento dos setores econômicos de Maringá e tem proporcionado a realização de eventos como este. Os consumidores são os maiores beneficiados, já que os expositores apresentam o que há de melhor na realização de casamentos, formaturas e outras festas". Ele concluiu afirmando que e a expectativa é que o evento receba sete mil pessoas.

O vereador Flávio Vicente desejou em nome da Câmara Municipal sucesso aos expositores e "parabéns pela feira". Ele destacou que esteve presente em todas as edições do evento.

Já o prefeito Silvio Barros afirmou que "atuar empresarialmente no ramo da alegria e do amor é gratificante. E que todos possam fazer muitos e bons negócios".

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições