Sérgio Cariello lança bíblia em quadrinhos durante a FLIC 2012

Sérgio Cariello lança bíblia em quadrinhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

A FLIC 2012 contou com vários lançamentos de livros, dentre eles o do ilustrador Sérgio Cariello.

Sérgio é um brasileiro que mora nos Estados Unidos já há vários anos, ele fez trabalhos para muitas das principais editoras de quadrinhos ao longo de sua carreira, incluindo Marvel Comics e DC Comics, como também CrossGen Comics e Dynamite Entertainment.

O ilustrador aproveitou a feira para lançar sua bíblia em quadrinhos, um projeto super interessante principalmente para as crianças. Segundo o editor geral da A Bíblia em Ação, Doug Mauss, que foi publicada originalmente em 2010, nos Estados Unidos, a Bíblia em Ação "nos inspira a sermos a próxima geração daqueles escolhidos por Deus que fazem a diferença”. 

Durante a palestra realizada no lançamento, Sérgio falou sobre sua trajetória de vida e fez questão de desenhar inclusive outros personagens aleatórios presentes em sua carreira como, por exemplo, o homem-aranha.

O artista explicou todo o processo de produção dos desenhos, desde a ideia inicial, ao rascunho até a fase final de edição.

O livro traz 752 páginas com desenhos que prometem chamar a atenção principalmente de adolescentes e jovens aficionados por HQs.

Veja outras sobre a FLIC:

Teólogo Jung Mo Sung lança livro "Educar para reencantar a vida" durante a Flic

Ricardo Gondim fala sobre desesperança e desencanto durante lançamento de livro

No estande da SBB os visitantes encontrarão os mais recentes lançamentos da entidade

 

 

 

Por Larissa Lessa

 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições