Um evangelismo global promovido pela “Christ for All Nations” (CfaN), do evangelista Daniel Kolenda, levou 58 mil pessoas a Cristo em uma semana.
Evangelistas da missão, treinados por Kolenda, pregaram o Evangelho em 12 países através de cruzadas, evangelismos e pregação um a um.
O total de pessoas salvas em apenas uma semana foi de 58.089. A maioria na África, seguido pelas Filipinas, Argentina e Estados Unidos. A lista de países inclui a Austrália e o Canadá.
A campanha evangelística também alcançou pessoas na Europa pós-cristã, onde o cristianismo tem diminuído. Apenas 1 salvação foi registrada no Reino Unido e uma na Finlândia.
A maior parte das conversões aconteceu na África, seguido pelas Filipinas. (Foto: Facebook/Christ for All Nations).
Em fevereiro, o evangelismo global da CfaN já havia feito uma colheita massiva. Em uma semana, 113.720 pessoas aceitaram Jesus em 14 países, incluindo a Índia, que está na Lista Mundial de países perseguidos da Portas Abertas.
O ministério pregou o amor de Deus na América Latina, no Equador e na Bolívia. O Evangelho também foi anunciado na França, onde 77 pessoas se renderam a Cristo.
As cruzadas da “Christ for All Nations” têm sido marcadas por salvação em massa, curas e milagres.
Daniel Kolenda afirmou que, em 30 anos, o Ministério Cristo para as Nações viu mais de 80 milhões de pessoas se entregarem a Jesus.
Ele acredita que a maior colheita ainda está por vir. “O Senhor falou comigo a um tempo atrás que é tempo de multiplicar a colheita”, revelou, anteriormente.