Vídeo: Paralítico é curado e corre de alegria em cruzada evangelística na Zâmbia

Enquanto o evangelista Daniel Kolenda orava por cura, um homem saiu do meio da multidão correndo com suas muletas levantadas para cima.

Fonte: Guiame Atualizado: terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 11:40
Um paralítico foi curado em uma cruzada do evangelista Daniel Kolenda, na Zâmbia. (Foto: Instagram/Daniel Kolenda).
Um paralítico foi curado em uma cruzada do evangelista Daniel Kolenda, na Zâmbia. (Foto: Instagram/Daniel Kolenda).

Um paralítico foi curado e correu de alegria ao receber o milagre, durante uma cruzada evangelística do ministério “Cristo para Todas as Nações”, na última quinta-feira (22), na Zâmbia.

O evento reuniu milhares de pessoas na cidade de Kabwe e o evangelista Daniel Kolenda pregou o Evangelho. 

Após a ministração, Kolenda começou a orar por cura, quando um homem saiu do meio da multidão correndo com suas muletas acima da cabeça, louvando a Deus pelo milagre que havia acabado de receber.

“Ele ficou aleijado por dois anos, mas esta noite, ele foi capaz de correr e pular. Ele foi totalmente curado!”, testemunhou Daniel, em relatório da cruzada. 

Logo depois, outros vários milagres começaram a acontecer. “Muitos outros aleijados também foram curados. Ouvidos surdos se abriram, a dor desapareceu de todas as partes do corpo e houve muita alegria no campo”, contou o evangelista.


Curas e milagres foram registrados durante a cruzada evangelística. (Foto: Instagram/Daniel Kolenda).

A Cristo para Todas as Nações iniciou na semana passada a “Operação Decápolis” na Zâmbia, África, que vai realizar cruzadas evangelísticas em cinco cidades do país. 

Junto com Daniel Kolenda, mais de 20 evangelistas da equipe estão pregando o Evangelho de Jesus que salva, cura e liberta.

No primeiro dia, na cruzada em Kabwe, as pessoas chegaram com fome de Deus.

“Preguei uma mensagem simples do Evangelho, e a resposta foi esmagadora. Tantas crianças estavam respondendo ao convite [para aceitar Cristo] que lutamos para distribuir toda a literatura de acompanhamento!”, contou Kolenda.

Assista ao vídeo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições