"A vitoria foi esmagadora sobre o inimigo", diz pastor da Bola de Neve sobre evento realizado no Haiti

"A vitoria foi esmagadora sobre o inimigo", diz pastor da Bola de Neve sobre evento realizado no Haiti

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

Na última quarta-feira, dia 18, aconteceu no Haiti um mega-evento evangelístico, sob coordenação do pr. Ivens Prado, da Igreja Bola de Neve de Laguna (SC). Participaram da noite de adoração Davi Fantazzini e Chris Durán.

"Podem comemorar, como o povo de Israel comemorou quando o gigante Golias foi morto. Assim que retornarmos ao Brasil, estaremos trabalhando na produção do DVD que será um documentario de tudo que aconteceu aqui no Haiti", disse Ivens em nota publicada no site Projeto Haiti .

Confira na íntegra:

Vitória !!!!!!

Aleluia!!! A vitoria foi "esmagadora" sobre o inimigo.

"Em Deus faremos proezas, pois e Ele mesmo que calca aos pés os nossos adversários" Salmo 60:12

Ontem aconteceu o evento que tanto aguardávamos e, mesmo em meio de uma feroz batalha espitirual, o Senhor dos Exercitos assumiu a frente e o resultado foi uma grande e estrondosa vitoria da Igreja no Haiti e os céus se abriram e a Glória do Senhor veio!!!

São tantos os relatos e testemunhos, que será difícil contar aqui em poucas palavras, mas quero dizer a todos meu amados irmãos e guerreiros do Senhor, que essa vitória não é minha, pr. Ivens, mas de todos nós. Amém!!

Podem comemorar, como o povo de Israel comemorou quando o gigante Golias foi morto. Assim que retornarmos ao Brasil, estaremos trabalhando na produção do DVD que será um documentario de tudo que aconteceu aqui no Haiti e principalamente do evento de ontem, 18 de novembro.

Então, estaremos divulgando a forma que cada um poderá receber esse Dvd assim que nos for possivel. Aguardem!!!

Mas enquanto isso, continuamos na "pegada" e podem contar comigo para compartilhar essa conquista e juntos podermos celebrar ao Senhor. Para tanto, entrem em contato para que possamos ver agenda.

Para os que estarão na Conferencia do Bola de Neve, até lá, se Deus quiser.

Valeu Galera!, valeu Familia!, valeu exército do Deus Vivo!!

Deus os abençoe. Abraço,

pr. Ivens- direto do Haiti

Postado por: Felipe Pinheiro

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições