O evangelista brasileiro Lucas Teodoro, que está em missão pela Europa, testemunhou a ação do Espírito Santo durante uma ação evangelística nas ruas de Paris.
No dia 19 de abril, ele compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram e relatou: “Deus fez muitos milagres e pessoas foram curadas. Nós pregamos o Evangelho nas ruas, até a polícia nos barrou”.
“Muitos pensam que é fácil pregar o Evangelho na Europa, mas a verdade é que aqui tem muitos ateus e muitos acham que não precisam de Deus”, acrescentou.
Com uma caixinha de som em frente a torre Eiffel, ele e outros cristãos pregaram a Palavra de Deus e muitas pessoas começaram a se aproximar.
“Muitos rejeitaram essa mensagem, mas todos escutaram. Então, a polícia chegou nos barrando, dizendo que a gente não poderia pregar o Evangelho ali”.
Eles saíram do local e no meio do caminho, continuaram pregando a Bíblia para todos que passavam.
Nesse momento, Lucas contou que começou a “chover pedra” enquanto eles ministravam Jesus às pessoas: “A verdade é que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor”.
“Várias pessoas foram tocadas e alguns entregaram a vida para Jesus”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Curas e milagres
Depois disso, eles continuaram a ação evangelística em frente ao Museu do Louvre. Após a ministração da Palavra, a equipe buscou orar pelos enfermos que estavam no local.
Um menino, que andava com muletas, foi curado após a oração dos cristãos na rua: “Esse garotinho largou as muletas e conseguiu andar normalmente. A mãe dele ainda estava sem acreditar. Então, ele disse: ‘Mãe, é verdade, esse Jesus me curou. Eu não estou sentindo mais nada. Ele me curou’”.
“Outros três muçulmanos também foram curados e creram em Jesus”, testemunhou Lucas.
Após testemunhar a cura do amigo muçulmano, um grupo de estudantes decidiu entregar a vida para Cristo.
“Outros adolescentes chegavam dizendo: ‘Por favor, orem por nós’’’, disse Lucas.
E concluiu: “A verdade é que o Evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê e várias pessoas entregaram a vida para Jesus aqui na França”.