Nos Estados Unidos, duas crianças foram usadas por Deus e inspiraram ao ajudar e orar por um sem teto que pedia comida do lado de fora de um restaurante.
“Os meus filhos viram um homem pedindo comida no restaurante hoje e quiseram abençoá-lo com o seu próprio dinheiro, seus doces e orar por ele”, disse a mãe, Gina Butler, no Instagram.
Gina compartilhou um vídeo do momento em que as crianças oram pelo homem no estacionamento.
De mãos dadas com o sem teto, eles declararam: “Qualquer luta, desconforto pelo qual ele esteja orando, que o Senhor o abençoe, ajude-o nesta fase difícil da vida, que o Senhor o faça saber que Tu estás com Ele”.
“Deus, que o Senhor o proteja. Jesus, nós oramos por ele, Deus, para que nada de ruim aconteça, que o Senhor esteja com ele, e nós oramos por ele em nome de Jesus”, acrescentaram.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, a mãe contou: “O homem acabou chorando pela oração e agradecendo”.
Gina é mãe de quatro filhos e casada com o pastor Tylre Butler. Nas redes sociais, ela compartilha a Palavra de Deus e encoraja os cristãos a testemunharem sobre Jesus.
“Nunca se sabe o que alguém está passando. Que todos nós tenhamos a fé de uma criança para parar e demonstrar o amor de Jesus para todos ao nosso redor”, destacou ela.
‘Os planos de Deus são melhores’
Em outra publicação, Gina testemunhou sua gratidão a Deus pela família e refletiu sobre a passagem bíblica de Salmo 37:4, que diz: "Deleita-te no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do teu coração”.
Ver essa foto no Instagram
“Eu costumava dizer que não queria filhos. Pensei que sabia o que me faria feliz, mas Deus me conhece melhor. Isso não significa que Ele te dará tudo o que quer, significa que Ele conhece os verdadeiros desejos escondidos no fundo da tua alma, mesmo aqueles que você ainda não descobriu”.
Falando sobre os filhos, ela afirmou: “Estes quatro são a prova viva de que os planos de Deus são melhores. Prova do quanto Ele me ama. A prova de que Ele sabe o que vai trazer mais alegria, o propósito mais profundo, o tipo de amor que eu nem sabia que precisava”.
“Estou tão agradecida por Ele não ter me dado apenas o que eu pedi, mas o que o meu coração estava realmente desejando o tempo todo”, concluiu.