Cultos debaixo de ponte levam viciados a Jesus no RS: “Vivendo um avivamento”

Mais de 250 sem-tetos já aceitaram Jesus através das ações da missão “Sul, Missões e Graça” (SMG).

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 15 de outubro de 2025 às 20:06
A missão “Sul, Missões e Graça” promove cultos debaixo de uma ponte. (Foto: Instagram Sul/Missões e Graça).
A missão “Sul, Missões e Graça” promove cultos debaixo de uma ponte. (Foto: Instagram Sul/Missões e Graça).

Um projeto evangelístico está levando o amor de Deus a pessoas em situação de rua em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Através de cultos debaixo de uma ponte, a missão “Sul, Missões e Graça” (SMG) prega o Evangelho aos sem-tetos e os acolhe como seres humanos dignos de cuidado.

Nos encontros, que acontecem embaixo do Viaduto da Conceição, uma equipe de cristãos ministra o louvor, prega a esperança em Jesus e ora com os moradores de rua. 

O projeto interdenominacional também distribui alimentação e suprimentos básicos, como cobertores, roupas e barracas para as pessoas em vulnerabilidade. 

Debaixo da ponte, a missão já promoveu um rodízio com 4.300 pizzas e um churrasco com 4.600 galetos para os necessitados.

Centenas de pessoas já aceitaram Jesus e foram transformadas por meio dos cultos evangelísticos. 

Além disso, viciados foram encaminhados para centros de recuperação e famílias foram restauradas pelo poder de Deus.

Em entrevista ao Guiame, o líder da SMG, pastor Sandro Fontoura, testemunhou: “Em menos de 5 meses tiramos 131 pessoas em situação de rua debaixo da ponte. Mais de 250 aceitaram a Jesus ou se reconciliaram. Realmente estamos vivendo um avivamento debaixo da ponte”.

Segundo Sandro, há cerca de 5 mil pessoas em situação de rua na capital gaúcha e mais de 15.000 em todo o Rio Grande do Sul para ser alcançada pelo Evangelho. 

“Resolvemos pastorear esse povo com o desejo de mostrar o Reino de Deus a todas essas pessoas”, declarou o pastor Sandro, em vídeo no Instagram.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições