Jovens evangelistas estavam em um shopping no Canadá, quando Deus colocou em seu caminho um homem que estava prestes a tirar a própria vida.
“Eu estava a caminho de casa para me enforcar”, disse o homem aos jovens, contou o evangelista Emmanuel Sanchez na terça-feira passada (2), nas redes sociais.
Sanchez é diretor do Street Invaders, um ministério canadense que impulsiona jovens a espalhar o Evangelho em todos os lugares. Ele conta que estava em um shopping com alguns de seus alunos, em busca de pessoas para ministrar.
“Percebemos um homem à distância, mas perdemos a oportunidade de falar com ele. Continuamos andando, confiando que Deus abriria a porta novamente. Quando estávamos prestes a sair do shopping, o vimos à distância indo em direção ao trem”, disse Sanchez.
“Corremos até ele e perguntamos se podíamos orar por ele. Ele aceitou o nosso pedido e nos disse que estava a caminho de casa para se enforcar”, revelou o evangelista.
O homem passou a se abrir aos jovens, contando todas as lutas que estava enfrentando. “Nossos alunos declararam vida sobre ele e ministraram profeticamente o coração de Deus a este homem”, contou.
O homem que planejava se matar naquela noite, acabou indo com o grupo ao culto. “Ele veio conosco à igreja e se juntou a nós na adoração a Jesus”, disse Sanchez. “Liberdade, propósito e cura aconteceram quando ele se conectou com seu Criador e o propósito de sua vida.”
Por fim, Sanchez, que também dirige uma escola ministerial para jovens em Calgary, Alberta, aconselhou: “Não ignore os comandos do Espírito Santo.”