
Um grupo de cristãos realizou um clamor de oração contra o suicídio em uma ponte da cidade de São Bento, na Paraíba.
No dia 20 de outubro, membros da Igreja Assembleia de Deus se reuniram na ponte João Agripino e intercederam pelos moradores que lutam com a saúde mental. Carregando Bíblias, o grupo orou com as mãos erguidas no local.
Os cristãos também oraram em outros pontos de São Bento, repreendendo toda ação maligna contra as vidas na região.
Segundo a igreja, o ato profético foi organizado após o aumento da violência e de casos de suicídio na cidade, nos últimos dias.
“Foi um momento marcado pela presença de Deus, pela unidade do povo e pela fé que move montanhas! Erguemos nossas vozes ao Céu, repreendendo toda ação maligna, todo espírito de morte e de suicídio que tem assolado vidas”, relatou a congregação, em postagem no Instagram.
E ressaltou o poder da intercessão: “Declaramos que São Bento pertence ao Senhor Jesus Cristo e que onde abundou a dor, superabundará a graça de Deus. Cremos que a oração da Igreja tem poder”.
Ver essa foto no Instagram
Em setembro, uma igreja na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, também promoveu um clamor em uma ponte, em uma mobilização da campanha Setembro Amarelo.
Cristãos da Igreja Assembleia de Deus foram a oito pontes da cidade e oraram pelas pessoas que lutam contra a depressão e pensamentos suicidas.
Com um cartaz “Não ao suicídio, sim à vida”, os membros intercederam de mãos erguidas, pedindo a salvação e a libertação daqueles que enfrentam problemas de saúde mental.
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições