Três mulheres, sobreviventes do tráfico humano, foram batizadas recentemente por uma missão, nos Estados Unidos, após aceitarem a Jesus.
A Her Song Columbus, um ministério da Fundação Tim Tebow, organizou um batismo em um lago, numa linda cerimônia que celebrou a nova vida em Cristo das mulheres.
Após o batismo, a equipe da Her Song recebeu as recém convertidas em um momento devocional com pic nic, à beira do lago.
“Juntos, nos reunimos para um simples devocional, encontrando conforto na promessa de novos começos”, relatou o ministério, em postagem no Instagram.
“Por favor, se juntem a nós em oração por estas mulheres enquanto elas continuam as suas jornadas de cura!”.
Ver essa foto no Instagram
Apoiando vítimas
A Fundação Tim Tebow – do ex-jogador da NFL Tim Tebow – atua no combate contra o tráfico humano e a exploração sexual infantil e apoio mais de 2.000 vítimas em todo o mundo, nos últimos anos.
A ONG do ex-jogador cristão já ajudou a levar 500 traficantes de pessoas à Justiça. “A Fundação Tim Tebow está nessa luta há mais de dez anos e foi abençoada por expandir nosso impacto em 30 países”, afirmou Tim, em publicação anterior no Instagram.
“Por meio de nossa equipe e parceiros, criamos e operamos 20 lares seguros com mais 22 em andamento e protegemos mais de 2.000 vítimas enquanto ajudamos a levar mais de 500 perpetradores à justiça”.
Luta contra o abuso sexual infantil
O atleta está envolvido em uma campanha chamada “Unknown” que visa localizar e resgatar crianças vítimas de abusos sexuais nos EUA.
“Em um dos bancos de dados da polícia há pelo menos 50.000 meninos e meninas que foram abusados de formas tão graves e ninguém foi capaz de identificá-los ou localizá-los”, informou Tebow.
E continuou: “Acreditamos que cada vida vale a pena, e fazemos todo o possível para conseguir ajudá-los porque sabemos que eles não são desconhecidos para Deus. Eles são conhecidos por Cristo e também precisam ser conhecidos por nós. É melhor estarmos dispostos a fazer tudo e qualquer coisa que pudermos para salvar todas essas vidas preciosas".