Paquistaneses se reúnem para ouvir o Evangelho e vivem milagres

Cruzada de oração feita por alunos de um ministério foi repleta de sinais e maravilhas que surpreenderam os participantes.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: terça-feira, 16 de maio de 2023 às 13:40
Cruzada de oração no Paquistão. (Foto: Captura de tela/YouTube Bethel)
Cruzada de oração no Paquistão. (Foto: Captura de tela/YouTube Bethel)

Durante uma primeira cruzada de oração realizada por um grupo de alunos da escola ministerial Bethel School of Supernatural Ministry (BSSM), milhares de paquistaneses se reuniram para ouvir o Evangelho e agora testemunham que Deus realizou sinais, maravilhas e milagres, conforme a God TV. 

Os alunos ficaram maravilhados com o envolvimento das pessoas interessadas em conhecer a palavra de Deus. Um deles, chamado Jordan, disse que ver pessoas famintas e apaixonadas por Deus é inspirador.

Ele disse que pregou o Evangelho de maneira simples e, quando foi feita a oração de salvação, milhares responderam e aceitaram Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador naquela noite.

‘Deus curou e realizou milagres’

“Estamos numa nação fechada onde as pessoas são perseguidas até mesmo por mencionarem o nome de Jesus. Ver aquela multidão responder ao Evangelho foi diferente de tudo”, compartilhou outro aluno identificado como Ben.

“Deus não apenas salvou naquela noite, mas também curou e realizou milagres. Houve até uma mulher que foi libertada da opressão demoníaca depois das orações. Outra mulher também testemunhou que o tumor em seu pescoço desapareceu milagrosamente”, compartilhou. 

Os organizadores da cruzada também disseram que havia pessoas querendo ser batizadas, algumas delas foram muçulmanas por toda a vida e se decidiram por Cristo após os 80 anos de idade. 

‘Libertos da escravidão’

A equipe da escola ministerial disse que também teve a honra de ministrar a uma família que trabalha como escrava na olaria. “A família cristã era tão pobre que o dono da fábrica lhes emprestou dinheiro”, observou. 

“Em troca desse dinheiro, eles trabalhariam como escravos na olaria até pagarem toda a dívida. No entanto, os juros do empréstimo eram tão altos que se tornou impossível pagar. Como resultado, suas dívidas foram repassadas ​​aos filhos”, explicou sobre o tipo de escravidão. 

“Foram gerações de famílias vivendo na escravidão. Mas, felizmente, o Senhor os abençoou por meio do BSSM. A dívida deles foi paga. Jesus deu àquela família a esperança de um amanhã melhor. A esperança é tão real porque Jesus é real”, concluiu Sarah, outra participante. 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições