Durante uma primeira cruzada de oração realizada por um grupo de alunos da escola ministerial Bethel School of Supernatural Ministry (BSSM), milhares de paquistaneses se reuniram para ouvir o Evangelho e agora testemunham que Deus realizou sinais, maravilhas e milagres, conforme a God TV.
Os alunos ficaram maravilhados com o envolvimento das pessoas interessadas em conhecer a palavra de Deus. Um deles, chamado Jordan, disse que ver pessoas famintas e apaixonadas por Deus é inspirador.
Ele disse que pregou o Evangelho de maneira simples e, quando foi feita a oração de salvação, milhares responderam e aceitaram Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador naquela noite.
‘Deus curou e realizou milagres’
“Estamos numa nação fechada onde as pessoas são perseguidas até mesmo por mencionarem o nome de Jesus. Ver aquela multidão responder ao Evangelho foi diferente de tudo”, compartilhou outro aluno identificado como Ben.
“Deus não apenas salvou naquela noite, mas também curou e realizou milagres. Houve até uma mulher que foi libertada da opressão demoníaca depois das orações. Outra mulher também testemunhou que o tumor em seu pescoço desapareceu milagrosamente”, compartilhou.
Os organizadores da cruzada também disseram que havia pessoas querendo ser batizadas, algumas delas foram muçulmanas por toda a vida e se decidiram por Cristo após os 80 anos de idade.
‘Libertos da escravidão’
A equipe da escola ministerial disse que também teve a honra de ministrar a uma família que trabalha como escrava na olaria. “A família cristã era tão pobre que o dono da fábrica lhes emprestou dinheiro”, observou.
“Em troca desse dinheiro, eles trabalhariam como escravos na olaria até pagarem toda a dívida. No entanto, os juros do empréstimo eram tão altos que se tornou impossível pagar. Como resultado, suas dívidas foram repassadas aos filhos”, explicou sobre o tipo de escravidão.
“Foram gerações de famílias vivendo na escravidão. Mas, felizmente, o Senhor os abençoou por meio do BSSM. A dívida deles foi paga. Jesus deu àquela família a esperança de um amanhã melhor. A esperança é tão real porque Jesus é real”, concluiu Sarah, outra participante.