Na última terça-feira (10), um movimento de adoração na Universidade da Flórida Central (UCF) reuniu milhares de estudantes e resultou em mais de mil conversões e batismos.
Tonya Prewett, fundadora do ministério de evangelização universitária UniteUS, informou que 1.600 estudantes aceitaram Jesus no local: “O avivamento não está perdendo força", disse ela à CBN News.
Mais de 5 mil alunos participaram do evento no campus da universidade, onde ouviram a Palavra de Deus e foram tocados pelo Espírito Santo.
Ver essa foto no Instagram
“Se reuniram para exaltar o nome de Jesus. Centenas de estudantes foram batizados e muitos que se identificavam como ateus agora se identificam como cristãos. Que noite! Que Deus", testemunhou Tonya no Instagram.
“Ainda estamos maravilhados com a transformação de vidas que continuamos a testemunhar em todo o país. Deus está agindo de forma poderosa nos campi universitários, e sabemos que Ele ainda não terminou”, acrescentou.
‘Esta geração não desistiu de Jesus’
Após a pregação, os jovens que aceitaram Jesus e decidiram se batizar foram encaminhados à banheiras improvisadas no meio do campus.
No local, testemunharam publicamente sua fé em Cristo. O pastor Jonathan Pokluda, da Igreja Batista Harris Creek, em Waco, no Texas, também participou do evento.
“As pessoas adoram dizer que esta geração é um caso perdido. Que a Geração Z está distraída, viciada, confusa e quebrada demais. Mas estou convencido do contrário. Esta geração não desistiu de Jesus”, disse ele no Instagram.
“Vimos Deus agir de uma forma que só Ele pode. Mais de 1.600 estudantes entregaram suas vidas a Cristo — não por causa de propaganda, mas porque o Evangelho ainda é o poder de Deus para salvar”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, o pastor compartilhou alguns dos testemunhos que mais o impactaram durante o evento. Segundo ele, um segurança se aproximou e entregou seu cigarro eletrônico espontaneamente.
“Não porque alguém o pressionou, mas porque ele não aguentava mais. Ele queria liberdade”, relatou.
Ele também contou o caso de uma jovem que havia tentado tirar a própria vida e, naquela noite, ela se rendeu a Cristo. Outro testemunho foi o de um jovem que vivia uma vida dupla e assumiu um compromisso de seguir Jesus.
“Em vez da morte, Jesus venceu. Ela se entregou àquele que dá a vida. É isso que acontece quando Cristo entra em uma sala. Correntes se quebram. A vergonha perde. A escuridão se dissipa”.
Por fim, ele declarou: “Não acredite na mentira de que esta geração está perdida. Eles estão buscando. Eles estão famintos. Eles estão desesperados pela verdade. E, quando ouvem o nome de Jesus sendo exaltado, eles respondem. Louvado seja Deus pelo que Ele está fazendo. O avivamento não está chegando, ele já chegou”.
