No sábado (14), o vice-presidente sênior de desenvolvimento espiritual da Liberty University, David Nasser, anunciou em rede social que haveria uma reunião de adoração espontânea e ao ar livre na noite de domingo (15).
De forma surpreendente, 4.000 estudantes responderam ao convite e apareceram para adorar a Deus ao pôr do sol.
Nasser usou sua conta pessoal no Twitter e com uma mensagem em vídeo incentivou os alunos a comparecer, orar, adorar e meditar em Deus.
"Convido os alunos, professores e funcionários da @LibertyU a se unirem amanhã à noite, enquanto adoramos e oramos ao pôr do sol deslumbrante como pano de fundo", escreveu Nasser.
Diversos estudantes da Liberty foram às mídias sociais para expressar o quanto gostaram de ter participado da noite de adoração.
Estudantes unidos para adorar a Deus ao ar livre. (Foto: Reprodução/Liberty University)
"Que coisa mais linda que eu amo na minha escola", tuitou o aluno, Wilton.
O Escritório de Desenvolvimento Espiritual da Liberty também compartilhou um vídeo do evento espontâneo no Instagram, escrevendo "O sol escaldante deve perfurar a noite!"
"Acho que a melhor parte desta sessão de adoração foi que o pastor David reafirmou aos seus alunos e nos lembrou que tudo se resume a Jesus, no final", compartilhou Ian Parish, sênior da Liberty University à Faithwire.
“Eu amo esta escola, apesar das circunstâncias”, disse a caloura Abigail Fuce. “Deus está trabalhando aqui e continuará a fazê-lo”.