Aline Barros é destaque na Folha de Pernambuco

Aline Barros é destaque na Folha de Pernambuco

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A cantora Aline Barros teve destaque essa semana no jornal Folha de Pernambuco. A matéria falou sobre o sucesso de Aline tanto no meio cristão como no secular. Confira:

As canções de Aline Barros são um exemplo de que a música é universal. A cantora gospel faz sucesso entre todos os públicos. Sua música "Recomeçar" fez parte da trilha sonora da novela "Duas caras", da Rede Globo, além de já ter participado do evento "Criança Esperança", e de diversos programas de televisão, como o da Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros.

Aline já lançou 34 CDs e 9 DVDs, e ganhou três Grammys Latinos de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, tornando-se a primeira cantora evangélica brasileira a receber o prêmio. Também investiu na carreira internacional e gravou três álbuns em espanhol. "Más de Ti", gravado em 2000, ficou em primeiro lugar nas rádios de idioma hispânico nos Estados Unidos. O mais recente, "Refréscate", chegou às lojas em março do ano passado.

Para ler a matéria na íntegra acesse a versão digital do jornal clicando aqui .

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições