A artista cristã Amy Grant anunciou nas redes sociais que teve uma "recuperação milagrosa" depois de uma cirurgia cardíaca em 3 de junho.
Em fevereiro, Grant disse em um comunicado no Twitter que seus médicos descobriram que ela tem um problema cardíaco desde o nascimento.
Após uma série de exames, os médicos concluíram que a condição cardíaca de Grant era de ‘retorno venoso pulmonar anômalo parcial’ (PAPVR), e isso exigiria uma cirurgia.
A cantora de 59 anos compartilhou fotos de suas cicatrizes pós-cirurgia no Instagram e comparou sua experiência de ser alguém que "se inscreveu para uma maratona", mesmo não sendo atleta.
Ela agradeceu à sua família, amigos e fãs por seu apoio e orações.
"Minha recuperação foi honestamente miraculosa", disse ela. "E, por isso, quero agradecer a cada pessoa que orou por mim. A oração muda tudo".
A cantora encerrou a mensagem exortando seus seguidores a também orarem pelo país durante "este tempo louco, quebrado, mas bonito".
"Vamos manter essas orações em favor do nosso país e transformar todo o quebrantamento em amor e nos vermos. Eu amo vocês", escreveu ela.
Grant, que é casada com o cantor country Vince Gill há 20 anos, é seis vezes vencedora do Grammy com hits do pop conhecidos como "Baby, Baby", "Every Heartbeat" e "That's What Love For For".