Embora o programa vencedor do Emmy ‘The View’ esteja procurando preencher uma de suas cadeiras, a atriz e ex-apresentadora Candace Cameron Bure disse que prefere “compartilhar Jesus com as pessoas” em vez de retornar ao programa popular.
“Sou muito grata por aquele momento da minha vida”, disse a atriz de 44 anos em uma entrevista à Fox News. “Mas eu não quero falar sobre política publicamente... Não porque eu não acredite que meus pontos de vista ou opiniões [sobre isso] sejam importantes. É que eu prefiro muito mais falar de Jesus às pessoas. Essa é a minha paixão”.
A política divide e separa, de acordo com Bure. Ela prefere estar em "uma conversa sobre como construir uma ponte".
A estrela de Full House também compartilhou com Good Housekeeping que ela não perde o show. “Adoro participar de programas de escolha, adoro apresentar programas de ajustes, mas foi um trabalho difícil todos os dias, falar de política”, disse ela.
Ela deixou o programa em 2016, afirmando que estava muito ocupada com outros projetos, incluindo uma reinicialização da Netflix de filmes Fuller House e Hallmark. Juntar-se novamente ao “The View” nunca fez parte de seus planos, mas os executivos da emissora ABC perseguiram Bure por meses.
“O engraçado é que às vezes o que você acaba fazendo é o que menos esperava”, disse ela, de acordo com o site Faithwire. “Eu nunca fui atrás daquele programa de TV, mas eles me perseguiram, e foi muito inesperado. Tentei dizer não; Eu disse não várias vezes”.
Eventualmente, ela viu isso como “um desafio” e juntou-se ao programa de 2015 a 2016. Enquanto trabalhou no “The View”, Bure compartilhou sua fé com seus os outros apresentadores e assumiu o ponto de vista conservador cristão no painel. Porém, as pressões que sofria de todos os lados nos debates e a repercussão disso a desgastavam.
Por enquanto, entretanto, Bure continua aproveitando o tempo com sua família. Seu filho de 20 anos, Lev Bure, recentemente pediu a namorada, Taylor Hutchison, em casamento.
Ela disse ao filho que, no casamento “a comunicação é a chave”.
“Nunca tenha medo de pedir ajuda e conselhos, mas também se certifique de que seus recursos estão vindo de bons lugares”, destacou ela em seu conselho.