Atriz Candace Bure faz alerta à cristãos ‘mornos na fé’: "Precisam ouvir o Evangelho"

A atriz encorajou as pessoas a lerem a Bíblia: “Deus quer muito o seu coração”.

Fonte: Guiame, com informações de Christian PostAtualizado: terça-feira, 30 de julho de 2024 às 15:18
Candace Bure. (Foto: Reprodução/Instagram/Candace Cameron Bure)
Candace Bure. (Foto: Reprodução/Instagram/Candace Cameron Bure)

Recentemente, a atriz Candace Cameron Bure se manifestou nas redes sociais encorajando os cristãos a continuarem compartilhando a Palavra de Deus.

Sua declaração ocorreu depois da blasfêmia na representação de "A Última Ceia" na cerimônia de abertura das Olimpíadas em Paris, na França.

A atriz, conhecida por sua personagem DJ na série “Full House”, publicou um vídeo no Instagram refletindo sobre o ocorrido.

“Isso me deixou tão triste. Estou mais triste pelas almas”, disse Candace. 

No vídeo, ela expressou o desejo de que o coração dos cristãos “se partissem pelo que parte o coração de Deus”. 

Candace destacou que é casada com Valeri Bure,  ex-jogador de hóquei, medalhista olímpico duas vezes, e compartilhou como os Jogos Olímpicos sempre lhe trouxeram muita alegria. 

A atriz lamentou ver as cerimônias de abertura “zombando da fé cristã” e descreveu a representação de 'A Última Ceia' como “nojenta”. 

‘Mornos na fé’

No vídeo, Candace também ressaltou que se preocupa com “todas as pessoas que rejeitaram o Evangelho de Jesus Cristo ou não o conhecem”. Então, citou a passagem bíblica de Gálatas 6:7-10, que diz:

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá. Quem semeia para a sua carne da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé”.

A atriz continuou lendo em voz alta as Escrituras, destacando a passagem e declarando: “Portanto, enquanto tivermos oportunidade, vamos trabalhar para o bem de todos, especialmente para aqueles que pertencem à família da fé”. 

Nesse momento, ela encorajou os cristãos: “Continuem compartilhando o Evangelho. Não é só para as pessoas que zombam abertamente de Deus. Há cristãos por aí que dizem: 'Eu sou cristã, e isso não me incomodou’”.

“Essas pessoas também precisam ouvir o Evangelho", acrescentou ela.

A atriz chamou esse grupo de cristãos como "mornos" e destacou que eles podem pensar da seguinte maneira:

“Não quero irritar ninguém, viva e deixe viver; deixe as pessoas fazerem o que quiserem, vou ficar no meu canto e ficar quieta sobre isso”.

Então, ela leu o versículo bíblico em Apocalipse 3:15-16, que diz: “Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca”.

E explicou: “Deus não quer nos manter onde estamos, Ele quer nos refinar continuamente”.

Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se. Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”, acrescentou a atriz, ainda citando a Bíblia. (‭‭Apocalipse‬ ‭3‬:‭19‬-‭20‬) 

Para ela, esta passagem é uma evidência de que “Deus quer muito o seu coração”. Em seguida, Candace pediu que as pessoas lessem a Bíblia

Por fim, a atriz contou que está assistindo aos jogos com o objetivo de apoiar “grandes atletas cristãos” e espera que através deles “Deus receba a glória”. 

“Deus ama cada um de vocês e o seu desejo é que o conheçam. Não vou parar de orar e invocar o nome de Jesus. Compartilhe a mensagem. Que isto sirva de incentivo para ser ousado na fé. Vamos devolver os nossos corações a Deus, pai de Abraão. Vamos orar. E orem para que os atletas cristãos brilhem para a glória de Deus”, concluiu ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições