Batismo de idosa de 93 anos viraliza e inspira: “Nunca é tarde demais”

O vídeo do batismo da bisavó viralizou nas principais redes sociais e já acumula cerca de 600 mil visualizações.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 15 de outubro de 2025 às 14:11
Idosa sendo batizada nas águas. (Captura de tela/Instagram/@empressfleming)
Idosa sendo batizada nas águas. (Captura de tela/Instagram/@empressfleming)

O batismo de uma idosa de 93 anos viralizou nas redes sociais e já acumula cerca de 600 mil visualizações, após sua emocionante decisão de descer às águas e confirmar publicamente sua fé em Jesus.

A cerimônia foi registrada pela bisneta da idosa, que compartilhou as imagens no Instagram e no TikTok. O conteúdo rapidamente se espalhou, sendo reproduzido por diversos outros perfis, inclusive no X (antigo Twitter).

“Minha bisavó foi batizada quando bebê, mas sentiu que o Senhor a estava chamando para se renovar e ser batizada novamente. Nunca é tarde demais – e testemunhar isso realmente abençoou meu coração. Você consegue ver a alegria no rosto dela!? O Senhor é tão fiel!”, escreveu a bisneta no TikTok.

No Instagram, Empress Fleming também compartilhou as imagens em que sua bisavó celebra o próprio batismo, sorrindo após a imersão na piscina batismal e abraçando aqueles que a batizaram.

Na legenda do vídeo, Fleming escreveu:

“Este é o seu sinal de que nunca é tarde demais!! Abençoou o meu coração por poder testemunhar isto. Consegue ver a alegria no rosto dela!”

Viralizou

No TikTok a publicação recebeu mais de 460 mil curtidas e mais de 20 mil comentários.

Um deles dizia: “Deus vai esperar, mesmo que leve 93 anos.”

Outro afirmou: “Anjos estavam aplaudindo e o céu estava em festa!”

Uma mulher declarou: “Amém! Nunca é tarde para redirecionar sua vida ao Senhor, pois Ele é todo-poderoso!”

Aisha Carter Cathey escreveu um testemunho pessoal: “Minha avó foi batizada com cerca de 76 anos de idade. A irmã dela veio de Chicago e disse a ela: ‘Deus me disse para vir e preparar você.’ Três semanas depois do batismo, ela faleceu. A Deus seja toda a glória – naquele dia, 13 membros da família foram batizados. Vi Deus agir de forma poderosa…”

Republicado no X pelo perfil Talk Church, o vídeo foi visto por mais de 130 mil pessoas e comentado por 21 mil até o momento. E recebeu a legenda: “Nunca é tarde para aceitar Jesus.”

Um homem escreveu: “Meu pai morreu aos 94 anos. Deu sua vida a Cristo, quando ele tinha 92 anos!”

Outra pessoa comentou: “Que lindo! Ela é tão vibrante e cheia de vida. O batismo é um dos maiores presentes que você pode receber. Feliz por você, bisavó!”

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições