Batismo no Renascer Teen Hall é marcado pelo poder de Deus

Batismo no Renascer Teen Hall é marcado pelo poder de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Em Mateus 28:19 Jesus enviou seus discípulos para pregarem, levarem a Palavra e fazerem novos discípulos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Cumprindo, portanto, essa ordenança de Jesus, muitos adolescentes se batizaram nesse domingo no Renascer Hall.

Foi um dia de muita festa, louvores, alegria, pois um novo tempo se iniciou na vida desses adolescentes que viveram, com tão pouca idade, um novo nascimento: nasceram do Espírito, como Jesus disse em João 3:5.

Durante três cultos desse domingo, 10h, 17h e 19h, em uma piscina instalada provisoriamente no Renascer Hall, mais de 30 adolescentes desceram às águas e foram marcados pelo poder de Deus. Os pais assistiram, tiraram fotos e os ministros e adolescentes do Renascer Teen cantaram um louvor, especialmente feito para o momento. Foi emocionante ver que mesmo depois de 2011 anos, aquilo que Jesus nos ordenou, nos dando como exemplo seu próprio batismo, foi vivido por tantos adolescentes que desejam ter uma vida plena com Deus.

Comunicação Renascer Teen

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições