O cantor cristão americano Jimmy Levy foi banido de um shopping em Miami, nos Estados Unidos, após conduzir um louvor coletivo no local.
No dia 15 de abril, Jimmy louvou a Deus, junto com outros cristãos, no Shopping Aventura. Em seguida, ele foi detido e retirado do local por policiais.
Ver essa foto no Instagram
No Instagram, o cantor relatou que o grupo foi interrompido pelos seguranças do shopping, que chamaram a polícia.
“Hoje foi um dia lindo de adoração no meio do shopping Aventura, mas fomos interrompidos pela polícia que nos prendeu em um quarto dos fundos e nos baniu do shopping por tempo indeterminado”, escreveu ele.
Logo depois, Jimmy e o grupo foram conduzidos até a saída pelos agentes. Enquanto eram escoltados, os cristãos continuaram louvando ao Senhor.
Ver essa foto no Instagram
“Ontem foi absolutamente lindo independente do resultado. Obrigado a todos que compareceram e se mantiveram ousados na fé conosco. Miami precisa de avivamento e está acontecendo diante dos nossos olhos”, declarou o cantor, em post no Instagram.
Movimento de avivamento
Jimmy Levy tem organizado adoração em locais públicos através do seu Movimento “Revolution of Revival”, com o propósito de trazer avivamento para os EUA.
O cantor já havia realizado um evento de adoração no mesmo shopping, no dia 24 de março.
Em vídeo postado no Instagram, uma multidão de mãos dadas canta “Oh quão lindo este nome é” em inglês.
Segundo Jimmy, na ocasião, a segurança do shopping foi chamada para deter o grupo, mas ao chegarem e perceberem que se tratava de adoração, se juntaram ao grupo em louvor a Jesus.
“Eles foram avisados de que um flashmob estava acontecendo, por isso ficaram preocupados, mas quando perceberam que estávamos cantando música cristã, se juntaram a nós e até oramos por alguns deles. Eles foram super gentis e incríveis!”, afirmou o cantor, em postagem no Instagram.
Jimmy, de 25 anos, ganhou destaque como cantor após participar do programa American Idol, em 2019. Ele também é conhecido por ser um defensor da liberdade nos EUA.